MS/Saad x São Francisco do Conde: vale vaga na final

Brasília, DF, 06 (AFI) – MS/Saad (MS) e São Francisco do Conde (BA) jogam as 21 horas no estádio Mané Garrincha, em Brasília, fechando a fase semifinal da I Copa do Brasil, organizada pela CBF. A partida reúne o primeiro colocado do Grupo 27, MS/Saad e o segundo do Grupo 28, São Francisco do Conde. A arbitragem será de Sérgio Correia, um árbitro experiente e que trabalhos nos jogos da primeira divisão do Brasileirão.

O vencedor vai decidir a competição contra Botucatu (SP) ou Benfica (MG), que disputam a outra vaga da semifinal. Nesta fase não existe vantagem e se nos 90 minutos de jogo a partida terminar empatada, os classificados serão conhecidos através de penalidades máximas.

O MS/Saad não terá a meia-campo Maycon, que foi vetada pelo departamento médico com dores no joelho. Outro desfalque do time é a zagueira Bruna, que foi expulsa de campo no empate com o Benfica e cumpre suspensão.

O técnico Zé Roberto Silva ainda não definiu sua equipe, mas Formiga que cumpriu suspensão retorna. A outra vaga será de Suzana, que entra na lateral-esquerda. Porém o treinador do time sul-mato-grossense ainda não definiu o esquema tático de sua equipe, que pode variar do 4-4-2 para o 4-3-3. Neste caso a atacante Ritinha entraria em lugar da meio-campo Bia.

São Francisco do Conde (BA)
O time baiano tem três desfalques. A lateral-esquerda Rosângela, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e as volantes Paty e Claudinha, que foram expulsas na derrota para o Tiradentes (PI), cumprem suspensão.

O técnico Mário Augusto não definiu o time, já que aguarda a chegada de duas atlétas que não estavam com o elenco. A lateral-esquerda Rafaele, que estava em período de provas, e a atacante Patrícia, que este ano jogou na Ferroviária de Araraquara. As duas, chegando a tempo, enfrentam o MS/Saad.

A duvida está no meio-campo, onde três jogadoras lutam por duas vagas: Yana, Najara e Jumária.

Ficha técnica

Jogo: MS/Saad (MS) x São Francisco do Conde (BA)
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Horário: 21 horas
Arbitragem: Sérgio da Silva de Carvalho (DF)

MS/Saad
Vanessa, Simone, Andréia, Tânia Maranhão e Suzana, Bárbara, Bia (Ritinha), Formiga e Daniela Alves, Roseli e Giovânia.
Técnico: Zé Roberto Silva

São Francisco do Conde (BA)
Miriam, Índia, Viola, Gina e Rafaele, Yana, (Najara) (Jumaria), Cisnei e Ninha, Patrícia e Alana.
Técnico: Mario Augusto