MS/Saad 2 x 2 Benfica: Empate e liderança da chave
Brasília, DF, 03 (AFI) – MS/Saad empataram por 2 a 2 no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e definiram as posições do Grupo 27 da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Daniela Alves marcou um dos gols do MS/Saad e Bárbara completou o placar. Com o gol Daniela Alves assumiu a liderança da artilharia com 11 gols. Pelo Benfica Mau-Mau marcou as duas vezes para o time mineiro.
Com o resultado oMS/Saad terminou na primeira posição da chave e o Benfica ficou com a segunda. As duas equipes somaram sete pontos ganhos, mas pelo saldo de gols, o time mato-grossense fciou na liderança.
O jogo
O MS/Saad mesmo precisando apenas do empate para se garantir na semifinal da competição, começou o jogo buscando o primeiro gol. Logo aos cinco minutos, após lançamento para o lado esquerdo do ataque, a bola foi cruzada e Daniela Alves aproveitando uma falha de marcação, sozinha, cabeceou no canto direito de Fernanda e ainda viu a bola bater na trave esquerda antes de entrar para fazer MS/Saad 1 a 0.
Perdendo o Benfica partiu para tentar de todas as formas o empate. Aos 12 minutos quase conseguiu. Kell recebeu a bola pelo lado esquerdo, caminhou e bateu forte e rasteiro, mas a bola caprichosamente saiu à linha de fundo assustando a goleira Vanessa.
A partir daí o jogo seguiu equilibrado e uma nova chance de gol só veio a acontecer aos 38 minutos. Mau-Mau aproveitou uma vacilo da zaga e após bola cruzada na área, bateu de volêio para empatar a partida.
Segundo tempo
Apartida recomeçou com o MS/Sasd com uma alteração. Maycon ficou no vestiário e Suzana entrou em seu lugar. Mas a primeira grande chance foi do Benfica. Aos quatro minutos a atacante Milho chutou forte de perna esquerda já dentro da grande área e Vanessa foi buscar no canto direito fazendo ótima defesa.
A resposta do MS/Saad veio cinco minutos mais tarde. Em rápido contra ataque, Bárbara percebeu a goleira Fernanda adiantada e bateu da intermediária. A bola viajou pelo alto e bateu no travessão, para em seguida cair dentro do gol. Na confusão o auxiliar de número dois, Renato Vieira, correu para o meio-campo e confirmou o segundo do Saad.
Aos 17 minutos Daniela Alves foi lançada em profundidade e ficou cara a cara com a goleira Fernanda. No chute a goleira se saiu bem e fez a melhor defesa do jogo evitando o terceiro do MS/Saad.
Mas o jogo pegou fogo e o Benfica conseguiu a igualdade do marcador aos 34 minutos após Bruna cometer penalidade máxima e ser expulsa de campo. Mau-Mau bateu bem e decretou números finais no marcador do Mane Garrincha.
Próximos jogos:
O MS/Saad, primeiro do Grupo 27, enfrenta o São Francisco do Conde (BA), segundo do Grupo 28, na próxima quinta-feira com horário ainda a ser definido. Já o Benfica, segundo do Grupo 27, enfrenta o Botucatu, primeiro do 28, 6também com horário ainda a ser definido. Os dois jogos vão ser realizados no estádio Mane Garrincha, em Brasília (DF).
Ficha Técnica
Jogo: MS/Saad (MS) 2 x 2 Benfica (MG)
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Arbitragem: José Caldas (DF)
Gols: Daniela Alves aos 5’/1T e aos 9’/2T (MS/Saad) e Mau-Mau aos 38’/1T e aos 34’/2T (Benfica)
Cartões amarelos: Simone, Tânia Maranhão e Bia (MS/Saad)
Cartão vermelho: Bárbara (MS/Saad)
MS/Saad
Vanessa; Bruna, Tânia Maranhão e Simone; Bia (Thessa), Daniela Alves, Bárbara e Maycon (Suzana); Roseli e Giovânia
Técnico: Zé Roberto da Silva
Benfica (RJ)
Fernanda; Tata, Testa, Néia e Guerreira; Caneca Kelly (Mimila), Dani e Mau-Mau, Milho e Kell (Pitty)
Técnico: Edson Galdino





































































































































