MS: Portal FI traz os gols da decisão. Confira o vídeo!

Campo Grande, MS, 23 (AFI) – O Naviraíense é campeão sul-matogrossense de 2009. Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0 no tapetão, graças ao “cai-cai” do Ivinhema, a equipe reiterou o favoritismo e, mesmo fora de casa, venceu por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira, pela segunda partida da decisão.

Leia mais:
Dupla de ataque de campeão do MS e Série D fez 30 gols!

O Portal Futebol Interior traz os gols da partida, marcados por Campanário e Andrade. A ascensão do Naviraíense chama a atenção no Mato Grosso do Sul. Campeão da Segunda Divisão em 2007, o time conquistou seu primeiro título na elite estadual, com pouco menos de quatro anos de fundação.

Série D
No Campeonato Brasileiro, o Naviraiense está na Série D, com três pontos ganhos no Grupo 9 e com chances de classificação. No domingo, o novo campeão enfrentará o líder Chapecoense, em Chapecó, no interiorzão de Santa Catarina.