MS: Mesmo com três a menos, time de Zaparolli vence outra

Três Lagoas, MS, 24 (AFI) – A equipe do Misto Esporte Clube, de Três Lagoas, foi a cidade de Coxin e venceu a equipe da casa por 1 a 0, neste domingo, pelo Campeonato Sul-Matogrossense. Destaque para reabilitação da equipe, que sob estratégia do técnico Walter Zaparolli, manteve a equipe próxima da liderança da competição, com um jogo a menos.

“Foi uma partida em que os atletas foram os maiores destaques. Eles foram fundamentais hoje, pois as situações inusitadas que ficamos na partida foram difíceis. Eles entenderam nosso pedido e executaram com maestria. Estão de todos de parabéns” disse Zaparolli contente pela vitória.

Pelas circunstâncias…
Zaparolli referiu-se as situações inusitadas na partida, pois sua equipe teve nada menos que três jogadores expulsos, ficando a maior parte do segundo tempo com um jogador a menos e depois outra parte com dois a menos.

Devido as expulsões, Zaparolli teve seu esquema tático arruinado. Mas isto não atrapalhou o Misto, pois com alterações de posicionamento, Zaparolli fez com que o Misto retomasse o controle do meio campo, controlando assim a partida e partindo mesmo assim ao ataque.

“Realmente foi complexa a partida hoje. Fiz uma alteração para ampliar o placar e menos de cinco minutos tive mais uma expulsão. Mudamos algumas posições e o esquema tático algumas vezes e merecidamente vencemos e continuamos na briga rumo a classificação”, diz Zaparolli.

A equipe do Misto e a arbitragem, sofreram pressão o jogo todo dentro e fora de campo, mas com competência, o Misto volta a vencer e fica a três pontos do líder Costa Rica.