MS: Jogos de pretendentes a líder abrem sexta rodada. Veja!

Campo Grande, MS, 15 (AFI) – A sexta rodada do Campeonato Sul-Matogrossense terá início neste sábado, com dois jogos. Comercial e Costa Rica entram em campo para pegaram Sete de Setembro e Rio Verde, respectivamente, de olho na liderança.

O primeiro a entrar em campo é o Comercial. Às 11 horas, o clube recebe o Sete de Setembro, no Estádio Morenão, em Campo Grande. Em terceiro no Grupo A, com sete pontos, o Comercial precisa de uma goleada por cinco ou mais gols de diferença para tomar a ponta. O Sete é o oitavo, com quatro.

Já o Costa Rica joga somente à noite. O clube mede forças com o Rio Verde, no Estádio Laerte Coelho, em Costa Rica, às 20 horas. O Costa Rica precisa de uma vitória simples para assumir a liderança. O time é vice-líder, com nove pontos. O Rio Verde é o quinto, com dois.

Confira a 6ª rodada do Sul-Matogrossense:

Grupo A

Sábado

11h00
Comercial x Sete de Setembro

Domingo

18h00
Águia Negra x Ivinhema

Grupo B

Sábado

20h00
Costa Rica x Rio Verde

Domingo

16h00
União x Coxim
Operário x Misto

Confira a classificação do Sul-Matogrossense!