MS: CENE encara Rio Verde em jogo isolado. Confira!

Campo Grande, SP, 23 (AFI) – Nesta quarta-feira acontece somente uma partida pelo Campeonato Sul-Matogrossense. O CENE recebe o Rio Verde, às 21 horas, no Estádio Morenão, em Campo Grande, pela 17ª rodada do Grupo B.

O time da casa soma 20 pontos e ocupa a terceira colocação, com cinco a menos que o Costa Rica, vice-líder, e seis a menos que o líder da chave e já classificado para a Série C do Brasileiro, o Operário, que soma 26 pontos. Por outro lado, o Rio Verde é o penúltimo com nove.

O time da capital não é derrotado pelo estadual desde o dia 9 de março, quando foi derrotado pelo União, por 2 a 1, porém, neste período disputou somente quatro jogos. Já o Rio Verde vem de empate, por 1 a 1, com o Misto.

Confira os jogos da rodada do Sul-Matogrossense:

Grupo A
19ª rodada

Domingo

11 horas
Corumbaense x Ivinhema
Comercial x Aquidauanense

16 horas
Maracaju x Pantanal
Sete de Setembro x CEN

Grupo B

17ª rodada

21 horas
CENE x Rio Verde

Domingo

16 horas
Coxim x União

Clique aqui e confira a classificação do Sul-Matogrossense!