Mozart Santos valoriza defesa da Chapecoense e garante: "A gente vai para cima"
Esse foi o sétimo jogo, em 12 na temporada, que a Chapecoense não sofreu gols
Esse foi o sétimo jogo, em 12 na temporada, que a Chapecoense não sofreu gols
Chapecó, SC, 26 (AFI) – O técnico Mozart Santos estreou pela Chapecoense, no domingo, durante o empate sem gols contra o Hercílio Luz, em Tubarão, pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. A volta será na quarta-feira, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó, e o treinador prevê um jogo mais rápido, com qualidade melhor.
“No nosso estádio é outro tipo de jogo. Nosso campo é mais rápido, é um tapete. Esse último passe que o jogador dá de primeira ou em dois tempos, aqui (em Tubarão) precisa quatro, cinco toques para preparar e deixar o atacante em condição melhor.
É outro tipo de jogo, a velocidade vai ser outra. Vamos ter que estar atentos à transição ofensiva deles, primeira e segunda bola. Imagino que a gente vai para cima com ataque organizado e cuidado na transição defensiva”, analisou o substituto de Umberto Louzer.
FORTALEZA!
Esse foi o sétimo jogo, em 12 na temporada, que a Chapecoense não sofreu gols. A Chapecoense, até aqui, levou apenas seis gols, sendo três em casa e três fora.
“95% do tempo fomos muito bem, principalmente na primeira bola. Concedemos uma finalização frente a frente com o goleiro em uma jogada que teria que ter corrido para trás, mas não baixamos a linha. Uma coisa que precisamos ajustar. Como um todo foram bem sólidos, não era simples, campo pesado, bastante jogo aéreo. Foram sólidos. Mesmo que tivesse ganho, teríamos que fazer ajustes. No geral, foi um bom jogo”, completou Mozart Santos.
REFORÇO!
Atual campeã estadual, a Chapecoense tem apenas uma derrota em 2021, justamente para o Hercílio Luz, por 1 a 0, e justamente na Arena Condá, pela quinta rodada.
Para o restante da temporada, a Chapecoense poderá contar com o atacante Alan Grafite. Aos 23 anos, ele havia sido emprestado ao Concórdia, onde anotou quatro gols em dez jogos. Com a eliminação do seu time, Alan Grafite volta à Chapecoense.





































































































































