Mozart Santos deixa reforços para o Brasileirão de lado e foca na semi do Catarinense

Primeiro duelo da semifinal contra o Marcílio Dias será no domingo, às 16 horas, no Gigantão das Avenidas

Primeiro duelo da semifinal contra o Marcílio Dias será no domingo, às 16 horas, no Gigantão das Avenidas

0002050549138 img

Chapecó, SC, 13 (AFI) – A Chapecoense, campeã da Série B, abrirá a edição 2021 do Campeonato Brasileiro em 29 de maio, às 11 horas, contra o Red Bull Bragantino. A competição nacional, porém, foi deixada de lado pelo técnico Mozart Santos, que está focado na semifinal do Estadual Catarinense. Na quarta-feira, a Chapecoense reverteu a vantagem do Figueirense e se manteve na briga pelo bi.

“O Brasileiro está longe, ainda. Temos dois jogos pela frente contra um adversário que praticamente só descansou nos últimos dias. Temos uma viagem longa e temos que pensar no jogo de domingo. Estamos conversando sobre reforços, mas não é nem o momento de entrar nesse mérito”, disse o comandante em entrevista coletiva.

Foco agora é o Catarinense. (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)

Foco agora é o Catarinense. (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)

VANTAGEM!
O primeiro duelo da semifinal contra o Marcílio Dias será no domingo, às 16 horas, no Gigantão das Avenidas. Por ter melhor campanha, a Chapecoense tem o direito a jogar por dois resultados iguais. A volta acontecerá na quarta-feira, às 19 horas, na Arena Condá, em Chapecó.

player

“Eles estão de parabéns, foi um grande resultado. Merecemos a vitória e ela poderia ter sido até mais elástica. É uma equipe que transpira muito. O torcedor pode ter certeza que eles vão ser bem representados. Passamos duas vezes pelas quartas de final fortalecidos. Temos que descansar para enfrentar o Marcílio e fazer um grande jogo”, enalteceu Mozart Santos.