Mozart Santos assume culpa e promete Chapecoense com outra atitude
Chapecoense precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar na competição
Chapecoense precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar na competição
Chapecó, SC, 19 (AFI) – O técnico Mozart Santos não fugiu da responsabilidade. Sabendo que a Chapecoense está aquém do esperado, o comandante assumiu a culpa após a derrota para o Figueirense, por 3 a 1, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela ida das quartas de final do Campeonato Catarinense. O substituto de Umberto Louzer ainda garantiu que seu time terá uma outra atitude a partir de quarta-feira.
“A responsabilidade é minha. Treinamos a semana inteira e não conseguimos produzir, mas temos uma oportunidade na quarta de reverter a imagem e o placar, que é o que mais nos interessa”, começou ele.
“Realmente nos três jogos sob meu comando não tivemos um grande desempenho. O primeiro tempo contra o Hercílio foi bom, hoje o primeiro tempo não foi bom, e a responsabilidade é minha. A torcida pode esperar outra atitude do início ao fim do jogo (na quarta). Vamos buscar a vitória o tempo todo”, disse o treinador.
OUTRA ATITUDE!
O jogo de volta das quartas de final acontecerá na próxima quarta-feira (12), às 20h30, na Arena Condá, e a Chapecoense precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar na competição. Do outro lado, o Figueirense poderá até perder por um gol de diferença na volta que mesmo assim avançará na competição estadual.
“Vamos fazer mudanças que são necessárias. Temos capacidade de reverter o resultado, para jogar melhor, para mudar essa imagem que ficou no primeiro tempo. Confio nos meus jogadores e no meu trabalho. Na quarta-feira, quando acabar o jogo, vamos ver o que vai acontecer”, completou Mozart Santos.





































































































































