Mourinho diz que Gustagol tem espaço na Europa e elogia Fábio Carille
Corinthians não fez um grande jogo, mas o técnico português, que comentou a partida pelo DAZN, apontou pontos positivos
Corinthians não fez um grande jogo, mas o técnico português, que comentou a partida pelo DAZN, apontou pontos positivos
Campinas, SP, 15 (AFI) – Comentarista do DAZN, serviço de streaming que está transmitindo partida da Copa Sul-Americana, o técnico José Mourinho participou da transmissão de Corinthians 1 x 1 Racing e expôs algumas impressões que teve sobre o Timão. Apesar de o time corintiano não ter feito grande partia, o português apontou aspectos positivos sobre Gustagol e Fábio Carille.
Sobre o centroavante, Mourinho disse que acredita que ele tem potencial para jogar em solo europeu. “Consigo vê-lo perfeitamente na Europa. Tem as características para o futebol europeu, onde cada vez há menos o centroavante de referência. Hoje, há mais jogadores de mobilidade, que baixa para jogar, mas segue sendo muito importante este tipo de jogador”, disse o ex-treinador do Manchester United.

Sobre Carille, ele disse que é preciso dar tempo de trabalho e que gostou da postura do técnico corintiano. “Tem que que dar tempo. Obviamente o resultado tem que ser impulsionador, mas tem que dar tempo ao treinador. Parece um treinador com ideias claras, que quer dar uma boa organização defensiva a equipe. Percebeu que havia a necessidade de empurrar os laterais na profundidade. Não teve medo de mexer, de tirar um jogador experiente como o Vagner Love”, falou o português.







































































































































