Moto Club-MA x Tombense-MG - Moto quer abrir vantagem em casa para decidir fora
Primeiro jogo acontece no estádio Castelão, no Maranhão, neste domingo, às 17 horas.
Primeiro jogo acontece no estádio Castelão, no Maranhão, neste domingo, às 17 horas.
São Luís, MA, 11 (AFI) – Restando apenas dois jogos para conquistar o tão sonhado acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o Moto Club e Tombense se enfrentam no Castelão, no Maranhão, neste domingo, às 17 horas, pelo primeiro confronto das quartas de final da Série D.
Classificado às quartas por vencer o Ituano no tempo normal por 1 a 0 e conseguir avançar nos pênaltis, o Moto Club joga a primeira partida em casa contra o Tombense, que eliminou o Metropolitano com um empate em 1 a 1 fora de casa, em Santa Catarina e uma vitória por 1 a 0 em casa.
MUDANÇAS DO MEIO PRA FRENTE
Para o que pode ser considerado o primeiro dos dois confrontos mais importantes do ano para o Moto, o técnico Edson Porto deve mexer no time no meio de campo e ataque do titular que conquistou a classificação contra o Ituano.
No meio de campo o treinador sinalizou as possíveis entradas de Curuca, que volta de suspensão depois de ser expulso no primeiro jogo das oitavas contra o Ituano, no lugar de Kléo e Felipe na armação das jogadas.No ataque, o meia Gabrie ldeve ser avançado e ganhar uma chance ao lado de Fabiano.
Para o importante duelo, Edson Porto não tem nenhum desfalque, seja por lesão ou suspensão e vai com força máxima em busca de abrir vantagem dentro de casa para depois decidir com mais tranquilidade em Minas Gerais.
ARTILHEIRO NA VAGA DE MEIA
Do lado do Tombense, o treinador Eugênio de Souza tem um desfalque importante para o primeiro jogo das quartas no Maranhão. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Mateus Silva, um dos destaques do time com três gols na competição, deve dar lugar a Daniel Amorim, que joga mais recuado.
Mesmo com a ausência do meia, o Eugênio Souza mantém a tranquilidade já que o substituto Daniel vem dando conta do recado quando entra em campo, tendo feito, inclusive o gol da classificação contra o Metropolitano. O meia já tem quatro gols na competição e é o artilheiro da equipe ao lado de Francismar.





































































































































