Moto Club-MA 2 x 2 Fast-AM - Rolo Compressor empata no fim e duelo segue aberto

Edrean e Flamel marcaram para o time maranhense, enquanto Dija Baiano e Régis deixaram tudo igual

Edrean e Flamel marcaram para o time maranhense, enquanto Dija Baiano e Régis deixaram tudo igual

0002050512371 img

São Luis, MA, 06 (AFI) – Moto Club-MA e Fast-AM fizeram um duelo movimentado na tarde deste domingo (06), pela rodada de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luis-MA. Apesar de ter ficado duas vezes na frente os donos da casa acabaram levando o empate e a briga pela classificação para a sequência da competição nacional segue totalmente em aberto para o jogo de volta.

Edrean e Flamel marcaram para o time maranhense, enquanto Dija Baiano e Régis deixaram tudo igual. Agora, as duas equipes definem a classificação no próximo domingo (13), às 18h (horário de Brasília), na Arena Amazônia, em Manaus. O vencedor do duelo ficará com a vaga. Em caso de mais um empate, seja ele pelo placar que for, a decisão irá para os pênaltis. Na sequência, o vencedor pega ABC ou Globo FC-RN.

MELHORES MOMENTOS:

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank
PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa, o Moto Club começou fazendo pressão nos primeiros minutos e tomando a rédea do duelo. Apesar disso, foi o Fast que criou a primeira chance de perigo. Aos sete minutos, Ítalo invadiu a área e chutou forte, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo. A resposta dos donos da casa veio em um chute de fora da área de Flamel que parou na defesa de Alencar.

Moto Club-MA e Fast-AM empatam no jogo de ida da 2ª fase da Série D
Moto Club-MA e Fast-AM empatam no jogo de ida da 2ª fase da Série D

Mesmo assim, o duelo seguiu equilibrado e aos 21 minutos, o Fast acertou a trave. Marco Goiano cobrou falta, a bola desviou na barreira e explodiu o travessão antes de sair. Minutos depois, aos 26, Ítalo chutou cruzado e mais uma vez parou na defesa de Saulo, pedendo mais uma boa chances para os visitantes. Por isso, o primeiro tempo terminou zerado.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, não demorou para o placar sair do zero. Logo aos cinco minutos, Edrean pegou a sobra, dominou e sem marcação, bateu na saída do goleiro Alencar, que nada pode fazer, colocando o Moto Club em vantagem. Depois disso, o ritimo da partida caiu um pouco, mas ambas as equipe seguiram criando.

O gol de empate do Fast só foi acontecer aos 38 mintuos. Dijá Baiano recebeu na área e bateu cruzado, mandando para o fundo das redes. Porém, aos 42, o Moto Club voltou a ficar na frente do placar, quando Flamel recebeu de costas para o gol, fez o giro tirando da marcação e bateu forte, sem chances para o goleiro adversário. Mas, quando parecia que o duelo teria vencedor, Régis deixou tudo igual para o Fast, de cabeça e fechou o placar em 2 a 2.