Moto Club-MA River-PI
Moto Club-MA 2 x 0 Ríver-PI - Papão desencanta sob olhar do novo técnico!

Léo Goiano, anunciado para a vaga do demitido Dejair Ferreira, não ficou no banco, mas acompanhou o jogo do estádio

Léo Goiano, anunciado para a vaga do demitido Dejair Ferreira, não ficou no banco, mas acompanhou o jogo do estádio

0002050495850 img

São Luís, MA, 03 (AFI) – O Moto Club desencantou no Grupo 2 da Série D do Campeonato Brasileiro ao vencer o Ríver, por 2 a 0, neste sábado, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, pela quarta rodada. Leoni (contra) e Gleydson fizeram para os maranhenses.

O resultado fez o Moto Club subir para o sexto lugar com quatro pontos. O Papão tem um jogo a menos do que os rivais por ter disputa a final do Maranhense no fim de semana passado. O Ríver, por sua vez, perdeu a liderança. O Galo caiu para a vice-liderança com sete pontos, a dois do Altos.

Deu Moto Club. (Foto: Reprodução)
Deu Moto Club. (Foto: Reprodução)

SÓ DE OLHO!
O técnico Léo Goiano, anunciado para a vaga do demitido Dejair Ferreira, não ficou no banco, mas acompanhou o jogo do estádio. Ele irá estrear contra o Sinop. No banco de reservas ficou Tião Escarpino (preparador de goleiros).

SUFOCANTE!
O primeiro tempo foi quente, não de oportunidades, mas de calor. Não por acaso, fez vítima. O goleiro João Paulo, do Moto Club, sentiu mal logo no primeiro minuto de jogo. Ele caiu e recebeu atendimento médico, mas logo fez sinal de positivo e seguiu na partida.

Aos 6 minutos, João Paulo voltou a se sentir mal e o jogo foi paralisado novamente pelo árbitro potiguar Leonilson Fernandes Trigueiro Filho. Ele recebeu atendimento, mas não teve forças para seguir em campo. Saulo entrou em seu lugar.

Os times pouco criaram. Os 45 minutos iniciais foram sonolento. Aos 35 minutos, João Gabriel, do Ríver, cobrou falta, a bola desviou na barreira e assustou o goleiro Saulo que entrou inseguro e, por diversas vezes, soltou a bola ou saiu errado.

GOLS!
O Moto Club voltou mais animado para o segundo tempo e abriu o marcador logo aos 4 minutos. Wesley cruzou, Leoni desviou de cabeça e fez gol contra. O Ríver respondeu aos 13 minutos. Guto, que acabara de entrar, bateu firme e fez o goleiro do Moto trabalhar.

Aos 35 minutos, Wendel pega bola rebatida e, mesmo sem goleiro, acerta a trave e perde grande chance de empatar o jogo. O Moto, porém, deu o golpe final aos 41 minutos. Gleydson chutou, a bola bateu no travessão e entrou.

PRÓXIMOS JOGOS
O Moto Club voltará a campo no próximo domingo, 11 de outubro, às 15h30, quando visitará o Juventude no Pinheirão, em São Mateus, pela quinta rodada. No mesmo dia, mas às 15h45, o Ríver vai encarar o Altos no Felipão.

FICHA TÉCNICA

Moto Club-MA
Moto Club-MA
2 0
River-PI
River-PI
Fase Fase:
Campeonato Brasileiro – Série D – 2020 – Primeira Fase
Fase Rodada:
4ª Rodada
Fase Data:
03/10/2020
Fase Hora:
15h30
Fase Árbitro:
Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN)
Fase Assistentes:
Djavan Costa da Silva (MA) e Raphael Max Borges Pereira (MA)
Fase Estádio:
Nhozinho Santos
Fase Local:
São Luís – MA