Motivado, Dado Cavalcanti pede foco total do Bahia para decisão na Copa do Nordeste

O técnico Tricolor pediu foco total de seus comandados para a partida e disse que espera evolução do time titular

O técnico Tricolor pediu foco total de seus comandados para a partida e disse que espera evolução do time titular

0002050542411 img

Salvador, BA, 16 (AFI) – Vindo de duas vitórias consecutivas, sobre ABC e Manaus, o treinador Dado Cavalcanti agora prepara sua equipe para a partida decisiva das quartas de final da Copa do Nordeste, diante do CRB, que está marcada para este sábado (17), às 16h, em Pituaçu.

FOCO TOTAL

Em entrevista coletiva antes da partida, o treinador afirmou que deve mandar à campo o mesmo time que derrotou o Manaus pela Copa do Brasil. O técnico Tricolor pediu foco total de seus comandados para a partida e disse que espera evolução do time titular.

Foto: Felipe Oliveira / Bahia

Foto: Felipe Oliveira / Bahia

“O time tem dado resposta significativa em relação à ideia de jogo. Não existe dúvida, independentemente dos resultados. Acredito que evoluímos no equilíbrio. A repetição da escalação tem trazido benefícios. Minha ideia é de repetir a escalação por vários jogos e ir fazendo as correções durante os jogos e entre um jogo e outro, fazendo as observações, internamente”, disse Dado Cavalcanti.

JOGO ÚNICO

O comandante pediu ainda mais foco de seus jogadores pelo fato da partida ser disputada no formato de jogo único, sem vantagem para nenhum dos lados. Segundo Dado, se o time trabalhar como foi planejado durante a semana, tem grandes chances de garantir a vaga na semi.

“Sempre valorizei a semana de trabalho independente do que aconteça com nosso adversário. Fizemos uma boa semana, conseguimos trazer informações específicas do adversário. Tentar corrigir coisas que ficaram sobrando do jogo contra o ABC. O que vai ser decisivo, vai ser a forma como vamos entrar em campo. Em um jogo decisivo, o nível de concentração precisa ser redobrado. Se assim fizermos, a possibilidade de êxito é muito maior”, finalizou o treinador.