Mostrando inexperiência no Brasileirão, Chapecoense dispensa Jorginho após derrota

Com a saída do treinador, o auxiliar Celso Rodrigues volta ao comando do elenco do Verdão

O técnico Jorginho não é mais treinador da Chapecoense. Na manhã desta segunda-feira, o treinador foi chamado ao clube pela diretoria e ficou sabendo de sua demissão.

0002050043642 img

Chapecó, SC, 17 (AFI) – O técnico Jorginho não é mais treinador da Chapecoense. Na manhã desta segunda-feira, o treinador foi chamado ao clube pela diretoria e ficou sabendo de sua demissão. O time catarinense demonstra, com a ação, que realmente não está preparado para uma competição tão séria e difícil como o Campeonato Brasileiro Chevrolet.

Jorginho não é mais técnico da Chapecoense

Jorginho não é mais técnico da Chapecoense

A saída de Jorginho da Chapecoense está diretamente relacionada ao clube ter retornado para a zona de rebaixamento. Após perder o confronto direto diante do Vitória neste domingo, em plena Arena Condá, o time catarinense retornou para a 17ª posição, com 36 pontos, sendo ultrapassado pelo próprio clube baiano.

“Quero agradecer a cidade que me acolheu muito bem, a diretoria, e também aos jogadores que se dedicaram muito. Mas, infelizmente os últimos resultados não foram como o esperado. Treinamos jogadas, fizemos o trabalho da melhor maneira possível, criamos muitas oportunidades e infelizmente as coisas não aconteceram”, afirmou Jorginho que estreou com vitória diante do Sport, por 3 a 1 e goleou o Internacional por 5 a 0, além das boas atuações contra o Corinthians e Grêmio.

O problema é que apesar de não trazer tão bons resultados, o trabalho de Jorginho era muito elogiado, afinal, ele conseguiu pontos importantes contra times com elencos bem amis qualificados que a Chape, como contra o Palmeiras e contra o Corinthians.

Com a saída do técnico, o auxiliar Celso Rodrigues, que já era o treinador antes de Jorginho, reassume o posto até o final do Brasileirão e terá a dura missão de livrar o limitado time da Chape do rebaixamento.