Goiano: Morrinhos demite Sílvio Criciúma após sete jogos sem vitória e anuncia substituto

Com dois empates no estadual e outras cinco derrotas, Criciúma foi demitido depois do 3 a 0 sofrido diante do Goiás nesta quarta-feira (07)

A péssima campanha do Morrinhos no Campeonato Goiano derrubou na manhã desta quinta-feira (08) o técnico Sílvio Criciúma

Morrinhos
Sílvio Criciúma foi demitido (Foto: Reprodução)

Morrinhos, GO, 08 (AFI) – A péssima campanha do Morrinhos no Campeonato Goiano derrubou na manhã desta quinta-feira (08) o técnico Sílvio Criciúma, de 52 anos, que deixa o cargo do clube depois de rápida passagem por sete partidas sem somar nenhuma vitória.

Com dois empates no estadual e outras cinco derrotas, Criciúma foi demitido depois do 3 a 0 sofrido diante do Goiás nesta quarta-feira (07), atuando no João Vilela, deixando o clube na lanterna da competição e ainda sem nenhuma vitória conquistada.

Horas depois, o Morrinhos anunciou Augusto César como substituto, que chega com a missão de reviver o Tricolor dos Pomares com apenas mais quatro rodadas pela frente.

Morrinhos
Augusto César foi anunciado

MORRINHOS DEMITE SÍLVIO CRICIÚMA

O novo treinador havia assumido o Paranoá-DF no final de novembro do ano passado, mas no final do período de pré-temporada acabou sendo demitido do cargo para a entrada de Agnaldo Luiz.

Anteriormente, César treinou diversos clubes do interior, mas o principal trabalho de sua carreira foi no Goiás, entre 2012 e 2021, atuando principalmente nas categorias de base, mas também com participações como auxiliar e técnico do time principal.

Pela frente, o Morrinhos enfrentará Aparecidense, Vila Nova, Anápolis e CRAC, correndo atrás dos pontos perdidos anteriormente para brigar pelo avanço. O primeiro compromisso, contra o Camaleão, acontece no sábado (10), às 16h, no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Confira também: