Luto! Morre, aos 57 anos, executivo de futebol do Coritiba-PR

Júnior Chávare foi vítima de um infarto fulminante neste domingo

Executivo do Coritiba teve passagens por Ponte Preta, Rio Branco, Inter de Limeira, São Paulo e Ferroviária no futebol paulista

Executivo Júnior Chávare Coritiba
Morre Júnior Chávare, executivo do Coritiba (Foto: Divulgação)

Curitiba, PR, 18 (AFI) – Uma notícia impactante e triste para os que estão no futebol. Morreu na manhã deste domingo o executivo de futebol Junior Chávare, que vinha trabalhando no Coritiba-PR. Chávare tinha 57 anos e foi vítima de um infarto fulminante.

José Domingos Chávare Junior nasceu no dia 20 de dezembro de 1966, e tinha como residência a sua cidade natal, Americana. Depois de ter sido decisivo no acesso da Ferroviária da Série D para a Série C do Campeonato Brasileiro, Chávare foi para o Coritiba, onde estava trabalhando desde o final de 2023.
O velório vai acontecer, em Americana (SP), nesta segunda-feira a partir das 8h na Capela do Cemitério da Saudade, onde vai acontecer o enterro às 16h30.

Executivo Júnior Chávare Coritiba
Morre Júnior Chávare, executivo do Coritiba (Foto: Divulgação)

JUNIOR CHÁVERE TRABALHOU EM EQUIPES IMPORTANTES

Junior Chávare teve um infarto tomando café da manhã neste domingo, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Nossa Senhora das Graças, na capital paranaense, mas não resistiu e teve como causa de sua morte o infarto agudo do miocárdio.

Junior Chávare era um dos mais respeitados executivos de futebol do Brasil, onde vinha atuando há cerca de 25 anos. Entre outras equipes, Chávare trabalhou na Inter de Limeira, Ponte Preta, Rio Branco de Americana, São Paulo, Grêmio-RS, Atlético Mineiro, Ferroviária e Coritiba-PR.

Confira também: