Morre em Campinas, pai de ídolo do Guarani e ex-jogador da Ponte Preta
Careca, ex-centroavante da Seleção Brasileira, São Paulo e Nápoli tinha o mesmo nome de seu pai
Morreu nesta quarta-feira, aos 93 anos, Antonio Oliveira, pai do ex-jogador e ídolo do Guarani, Careca. Com passagens pela Ponte Preta e vários times do Brasil, o ex-atleta morava em Campinas, juntamente com sua esposa.
Campinas, SP, 29 (AFI) – Morreu nesta quarta-feira, aos 93 anos, Antonio Oliveira, pai do ex-jogador e ídolo do Guarani, Careca. Com passagens pela Ponte Preta e vários times do Brasil, o ex-atleta morava em Campinas, juntamente com sua esposa. Oliveira, como era carinhosamente chamado, também deixou cinco netos e mais um filho.
Oliveira ao lado de PeléCareca, ex-centroavante da Seleção Brasileira, São Paulo e Nápoli tinha o mesmo nome de seu pai. O ídolo Bugrino se chama Antonio Oliveira Filho.
Oliveira era natural de Guarujá e foi lançado no mundo do futebol pelo ADA de Araraquara.
Após deixar Araraquara, cidade onde nasceu careca, Oliveira vestiu as camisas da Ponte Preta, Uberaba e Comercial, clube da capital paulista.
O local do velório e onde Oliveira vai ser enterrado ainda não foi informado pela família do ex-jogador.O motivo se sua morte também não foi revelado.





































































































































