Moraes retorna ao Maringá, mas negocia saída para o Japão
Artilheiro do Maringá pode ser desfalque contra o Brusque mesmo depois de negociação com o futebol coreano melar
Atacante Matheus Moraes retorna aos treinos do Maringá e pode trocar Série C pelo futebol japonês
Maringá, PR, 13 (AFI) – O atacante Matheus Moraes está de volta aos treinos do Maringá após a negociação com o Suwon, da Coreia do Sul, ser barrada por questões burocráticas. Ele teve problemas com o visto de trabalho, e as partes recuaram na negociação.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Agora, o jogador pode trocar a Série C do Campeonato Brasileiro pelo futebol japonês, já que mantém conversas avançadas com um clube não divulgado do país.
O Dogão aguarda uma definição sobre o futuro do atacante, que segue fora dos relacionados para o duelo contra o Brusque, pela 12ª rodada, segunda-feira (14), às 19h30, no Willie Davids.
MORAEZ É DESTAQUE DO MARINGÁ NA SÉRIE C
No início de junho, o Maringá prorrogou o contrato do atacante até dezembro de 2028. O bom desempenho de Moraes colocou o jogador no radar de clubes como Vitória, Bahia, Bragantino, Athletico e Coritiba, mas nenhuma negociação avançou. O Dogão pediu cerca de R$ 5 milhões para liberar o atleta.
Desde 2023 no clube, Moraes vive a melhor fase da carreira e já chamou atenção por ser o goleador do time. Na temporada passada, teve papel decisivo no acesso do Dogão à Série C do Brasileirão, com três gols e duas assistências em 18 jogos pela Série D.
FUTURO DE MATHEUS MORAES NO MARINGÁ E NA SÉRIE C
Revelado na base do Santos, o atacante estreou profissionalmente pelo Maringá em 2021 e teve passagem pelo Londrina em 2022.
O Dogão aparece atualmente na 12ª posição da Série C, com 14 pontos, e amarga uma sequência de oito partidas sem vitória na temporada.
Confira também:
- Anápolis anuncia atacante da Chapecoense para a Série C
- Goleiro e lateral do Brusque ficam à disposição para estreia de Bernardo Franco
- Caxias tem desfalque de Tomas Bastos e trio corre por vaga
- São Bernardo anuncia atacante contratado há quatro meses
- Náutico anuncia meia atacante do Cuiabá por empréstimo






































































































































