Botafogo avalia Montoro, que segue em recuperação para retornar aos gramados
Meia segue tratamento na Argentina e pode reforçar Botafogo na reta final do Brasileirão.
Meia Montoro faz fisioterapia na Argentina após fratura e Botafogo monitora recuperação.
Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – O meia Montoro, do Botafogo, segue firme na recuperação após fraturar a clavícula direita defendendo a Argentina sub-20 no início do mês. O jogador já superou o período de repouso e iniciou a fisioterapia desde a última segunda-feira.
Como o atleta ainda está no pós-operatório, a recomendação é evitar viagens de avião até a retirada dos pontos.
Por isso, Montoro permanece na Argentina, onde aproveitou para comemorar o Dia das Mães, celebrado em 19 de outubro no país, ao lado da família e de amigos, além de receber visitas especiais em casa antes do início do tratamento.
RECUPERAÇÃO
Nesta quarta-feira, o meia voltou às origens e marcou presença na Villa Olímpica, centro de treinamento do Vélez, para assistir ao duelo da equipe juvenil do clube contra o River Plate pela liga júnior local.
O Vélez, clube que revelou Montoro, venceu por 2 a 1. O jogador reencontrou antigos técnicos e conversou com os jovens atletas da base.
Segundo pessoas próximas, o argentino relatou estar se recuperando bem das dores na clavícula. Ainda não há confirmação sobre o retorno de Montoro nesta temporada, mas o Glorioso mantém a esperança de contar com ele nos últimos compromissos do Brasileirão de 2025.
RETORNO
O Botafogo acompanha de perto todo o processo de recuperação, recebendo relatórios e mantendo contato constante com Montoro.
O clube carioca já passou uma série de exercícios que devem ser realizados neste primeiro momento da reabilitação, com foco no retorno aos gramados ainda nesta temporada.





































































































































