Monte Azul x São Carlos - Briga por uma espaço dentro do G8
Ainda buscando a primeira vitória na Série A3, o São Carlos não quer abrir distância das vagas à próxima fase
Ainda buscando a primeira vitória na Série A3, o São Carlos não quer abrir distância das vagas à próxima fase
Monte Azul Paulista, SP, 29 (AFI) – Brigando por um espaço entre os oito primeiros da Série A3 do Campeonato Paulista, Monte Azul e São Carlos se enfrentam nessa quarta-feira, às 16 horas, no Otacília Patrício Aroyo, em partida que abre a quarta rodada.
O time da casa, com quatro pontos, ocupa a sétima colocação, cinco pontoa abaixo do Velo Clube, que lidera a competição com 100% de aproveitamento.
O São Carlos, por sua vez, segue em busca da primeira vitória. Com apenas um ponto, a Águia está na primeira posição acima da zona do rebaixamento, superando o Grêmio Osasco apenas pelo saldo de gols (-2 a -4).

VITÓRIA PARA EMBALAR
O técnico Regis Angeli, do Monte Azul, se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe na última rodada, quando bateu o São Bernardo por 2 a 0 e conquistou a primeira vitória na Série A3, e espera manter o bom nível na sequência da competição.
“A vitória traz boas expectativas para a gente. Além da paz no trabalho, vencer tirou a pressão. Ficamos contentes e precisava do resultado para confirmar o bom futebol. O time vem evoluindo e jogou bem também contra Barretos e Desportivo Brasil. Isso dá segurança para vencer novamente”, explicou o treinador, que deve manter a mesma escalação da última rodada.
VENCER OU VENCER
A situação no São Carlos e de tudo ou nada. O técnico Omar Cury já está preocupado com a pressão da torcida e da diretoria com a demora para que a primeira vitória seja conquistada e o momento e de tentar manter a cabeça no lugar para jogar com inteligência.
A expectativa é a possibilidade de já poder contar com o atacante Fernandinho, contratado essa semana. O jogador ainda aguarda liberação da documentação e, caso isso aconteça a tempo, ele será relacionado para a partida, mas deve começar como opção no banco de reservas.





































































































































