Monte Azul x São Caetano – Duelo dos Azulões da Série A2
Em situações parecidas, Azulões se enfrentam precisando da vitória
Depois de perder a invencibilidade e perder para o São bento no último final de semana, o Monte Azul já volta a campo para enfrentar o São Caetano nesta quarta-feira, às 15 horas, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Monte Azul Paulista, SP, 18 (AFI) – Depois de perder a invencibilidade e perder para o São bento no último final de semana, o Monte Azul já volta a campo para enfrentar o São Caetano nesta quarta-feira, às 15 horas, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O jogo colocará frente a frente os dois times que têm apelidos de Azulão na divisão. A Rádio Princesa, de Monte Azul Paulista, parceira do Futebol Interior, transmitirá a partida.
Há quatro jogos sem vencer (três empates contra Batatais, Red Bull e Guarani e uma derrota para o São Bento), o Monte Azul, do técnico Play Freitas acabou fugindo das primeiras colocações e caiu para a 10ª posição, com dez pontos ganhos.
O time terá um adversário complicado, o São Caetano, do técnico Nedo Xavier, que ainda luta para chegar na parte de cima e está na 12ª posição, com nove pontos.

Monte Azul quer reencontrar as vitórias
O Monte Azul está a quatro jogos sem vencer. Foram três empates, contra Batatais, Red Bull e Guarani e uma derrota no último final de semana para o São Bento. Por isso, o técnico Play Freitas realizou os trabalhos com o time pensando somente em somar três pontos contra o São Caetano.
Para tentar a vitória, o Monte Azul terá o retorno do zagueiro Teco, que estava suspenso no último final de semana.
O time da casa estará completo, mas mais uma vez não poderá contar com a presença de um número grande de torcedores. Ainda que a torcida costume comparecer no Estádio Otacília Patrício Arroyo, o horário, 15 horas, é ruim, já que muita gente está em horário de trabalho e não pode comparecer ao jogo.
Nedo muda na lateral
Para tentar reencontrar o caminho das vitórias, o técnico do São Caetano, Nedo Xavier, promoverá uma mudança no time. Depois da boa atuação vindo do banco de reservas contra o Red Bull, o lateral-esquerdo Janilson ganhou a oportunidade de ser titular. Com isso, Rafinha briga com Samuel Santos do outro lado.
“Vamos puxar o que aconteceu de bom contra o Red Bull para jogar contra o Monte Azul, o pensamento é de chegar lá e fazer um bom jogo, com tranquilidade. Eu estou feliz pela oportunidade que vou ter, mas no futebol você sempre tem que trabalhar forte para almejar alguma coisa dentro do clube”, disse Janilson em entrevista coletiva nesta terça-feira.
No restante, Nedo Xavier deve manter o mesmo time que foi derrotado pelo Red Bull na última partida. O atacante Cássio segue sendo o companheiro de Marcelo Soares no ataque.





































































































































