Monte Azul x Santo André – Ramalhão em busca da parte de cima da tabela
O time de Vilson Tadei quer a segunda vitória como visitante na Série A2
Dois clubes que entraram na competição para lutar pelos primeiros lugares, mas que ainda não se encontraram entram em campo neste sábado, às 15 horas. Monte Azul e Santo André se enfrentam no Estádio Otacília Patrício Arroyo.
Monte Azul Paulista, SP, 28 (AFI) – Dois clubes que entraram na competição para lutar pelos primeiros lugares, mas que ainda não se encontraram entram em campo neste sábado, às 15 horas. Monte Azul e Santo André se enfrentam no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. A Rádio Princesa, parceira do Futebol Interior, transmitirá a partida.
Na sexta posição, com 16 pontos, o Monte Azul está a dois pontos do Marília, primeiro clube dentro do G4. Já o Santo André, do técnico Vilson Tadei, busca a sua segunda vitória como visitante e está na 9ª posição, com 15 pontos ganhos.
Problemas e mais problemas
O Monte Azul está convivendo com uma série de problemas. Depois de apostar em Play Freitas e ter um bom início na Série A2, a diretoria, juntamente com o investidor, optou pela demissão do técnico e trouxe Varlei de Carvalho, técnico que comandava o Olímpia, time da Segundona e há cinco anos não comandava um clube profissional.
Mesmo assim, o Azulão conseguiu vencer o Velo Clube na última rodada, mas os problemas de confiança dentro do elenco continuam.
Para a partida desta quarta-feira, o Monte Azul terá dois desfalques. Expulsos contra o Velo Clube, o zagueiro Teco e o volante Jô não poderão estar em campo e desfalcam o time. Com isso, Varlei deve promover a volta de Renan para a defesa e Matheus Ferreira entra no meio-campo.
Em busca da vitória
Suspenso na rodada passada contra o União Barbarense, o volante Ramalho destacou como o time do Santo André deverá se portar em campo neste duelo. “Buscaremos a vitória. Sabemos que o quarto colocado está três pontos na nossa frente e, por isso, iremos correr atrás desse resultado positivo”, contou o meio-campista, que fica à disposição no fim de semana.

Ainda segundo o jogador, o Monte Azul é uma equipe qualificada e com bons valores individuais. “É um conjunto forte e com jogadores qualificados como o Rodrigo Ninja, que esteve aqui, e o Renan Mota, um jogador bastante perigoso. Portanto, precisamos estar atentos a todos os detalhes”, explicou Ramalho sobre o próximo compromisso andreense.
Já o técnico Vilson Tadei ressaltou as características que envolvem esse novo desafio do Ramalhão na Série A2. “É mais um jogo difícil, principalmente por ser na casa deles (adversário). Contudo, a partir do momento que conseguirmos acertar os detalhes, as vitórias irão acontecer”, disse o treinador, que comanda o clube do Grande ABC pela segunda vez na carreira.





































































































































