Monte Azul x Catanduvense – Clássico regional com objetivos diferentes
Os dois time sentram em campo precisando da vitória para alcançarem os seus objetivos
Restando seis jogos para o término do Campeonato Paulista da Série A2, os clubes começam a colocar os seus verdadeiros interesses a prova. Enquanto uns querem apenas se manter na divisão, outros buscam o acesso.
Monte Azul Paulista, SP, 18 (AFI) – Restando seis jogos para o término do Campeonato Paulista da Série A2, os clubes começam a colocar os seus verdadeiros interesses a prova. Enquanto uns querem apenas se manter na divisão, outros buscam o acesso. Nesta quarta-feira, às 15 horas, Monte Azul e Catanduvense entram em campo com objetivos opostos. Enquanto o Azulão sonha em estrar na elite na próxima temporada, o Bruxo quer somente continuar na A2. A partida, válida pela 14ª rodada, acontece no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista.
O jogo terá a transmissão das rádios Princesa, de Monte Azul Paulista e Difusora, de Catanduva, ambas parceiras do Futebol Interior.
Vindo de uma dura derrota por 3 a 1 para o Mirassol, o Monte Azul tenta voltar a briga por um lugar no G4. O Azulão entra nesta rodada na sétima posição, com 20 pontos. Já o Catanduvense vem de uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Velo Clube e ocupa a 11ª posição, com 16 pontos.
Muitos suspensos
Para pegar o Catanduvense, o Monte azul terá três desfalques, todos cumprindo suspensão. O lateral Rodrigo Ninja, o zagueiro Renan e o meio campista Renan Mota não podem jogar.
Com isso, o técnico Varlei de Carvalho faz mistério e realizou teste com diversos jogadores no treino desta terça-feira. Tudo indica que Thiago Gasparino retornará para a lateral-direita e Cidão jogará no lado esquerdo.
No meio-campo, Álvaro é o favorito para substituir Renan Mota, que vem sendo o grande jogador do Azulão na temporada. O jogador já exereceu a função e foi muito elogiado pelo técnico durante a semana.
A dúvida maior está no ataque. Durante o treinamento, Fausto saiu na frente, mas Erick e Canela também foram testados e podem aparecer como surpresas na partida.
“Somente no vestiário é que vou definir os onze titulares em busca da reabilitação no campeonato”, disse o técnico Varlei de Carvalho.
Eu quero mais!
O Bruxo quer pelo menos biliscar um pontinho diante de um adversário que vem mordido devido a derrota para o Mirassol por 3 a 1, no último domingo. Segundo a matemática do técnico Rodrigo Deião, com mais duas vitórias e um empate o time safra de vez do perigo do rebaixamento.
Para pegar o Azulão, o treinador catanduvense tem apenas uma dúvida em relação ao jogo contra o Velo Clube. O volante Gilberto, com dores musculares, vem fazendo tratamento e, caso seja vetado, entra Cléber.





































































































































