Monte Azul x Batatais - Em casa, Azulão tenta confirmar classificação

Do outro lado, o Fantasma quer somar pontos para seguir vivo na briga pelo G8 e para acabar com as chances de rebaixamento

Do outro lado, o Fantasma quer somar pontos para seguir vivo na briga pelo G8 e para acabar com as chances de rebaixamento

0002050376706 img

Monte Azul Paulista, SP, 22 (AFI) – O Monte Azul faz um jogo decisivo nesse sábado na abertura da 14ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. Com a possibilidade de garantir a classificação para às quartas de final ainda nessa rodada, o Azulão recebe o Batatais, às 10h, de domingo, no Estádio Otacília Patrício Arroyo.

Com 18 pontos, o Monte Azul aparece na oitava posição, dentro do G8. Ficando na frente dois pontos do Primavera, que tem 16 e está na nona colocação. Porém dependendo de uma combinação de resultados, a equipe pode confirmar vaga ainda nessa rodada. Do outro lado, o Fantasma quer somar pontos para seguir vivo na briga pelo G8 e para acabar com as chances de rebaixamento. Com 14 pontos, o Batatais está na 12ª colocação.

MONTE AZUL
Para o duelo contra o Batatais que pode garantir o Monte Azul nas quartas de final, o técnico Régis Angeli terá todo o elenco à disposição pela primeira vez nesse estadual e deve mandar o time bastante ofensivo, no sistema 4-3-3. O comandante falou sobre a importância da vitória em um momento como esse.

0002050376706 img

“Essa obrigação, todos os times têm quando jogam em casa. É vencer, ir pra cima e fazer os três pontos dentro de casa. Nós, desde o começo da competição, temos esse pensamento. mas sempre existe, do outro lado, um adversário difícil que a gente tem que superar. Nem sempre, a gente consegue”, disse o técnico Régis Angeli em entrevista à CBN Grandes Lagos.

“Esperamos conseguir contra o Batatais como conseguimos contra o Rio Preto. Depois, a gente vai pensar em como ficou a tabela, saber se vamos precisar de um ponto contra o Noroeste ou não. Espero que não, jogar em Bauru é sempre difícil. Estamos trabalhando primeiro para fazer um bom jogo contra o Batatais”, completou o comandante.

BATATAIS
Ainda sonhando com classificação às quartas de final, o Batatais faz jogo de vida ou morte diante do Monte Azul. Para a partida, O técnico batatense, Thiago Oliveira, não poderá contar com o meio-campista titular Diego Santos e o atacante reserva Tom, expulsos no empate por 1 a 1 com o Comercial.

Pablo e Vinícius disputam um lugar na meia. No mais, a equipe deve ser a mesma que vem atuando nas últimas rodadas. O foco além de se manter vivo com chances de classificação, é tirar a equipe de vez das proximidades da zona de rebaixamento.