Monte Azul Bandeirante
Monte Azul x Bandeirante - AMA vem de derrota e BEC empolgado

O Azulão foi derrotado pelo EC São Bernardo na última rodada, enquanto o BEC vem de um empate e uma vitória sob novo comando

O Monte Azul vem de derrota na Série A3, mas volta para o Otacília Patrício Arroyo para receber o Bandeirante na oitava rodada

Monte Azul Gui Sales
Artilheiro Gui Sales reforça o AMA após suspensão (Foto: Divulgação / AMA)

Monte Azul Paulista, SP, 14 (AFI) – Derrotado no último final de semana, o Monte Azul perdeu sua invencibilidade na sétima rodada do Campeonato Paulista da A3. Neste domingo (16), vai receber o Bandeirante às 10h, agora pelo oitavo compromisso, no Otacília Patrício Arroyo, e tenta parar as energias renovadas do time de Birigui.

Apesar do resultado negativo, o bom início do Azulão na Série A3 mantém a equipe na quinta colocação, com 12 pontos. O BEC caminha para uma recuperação, sem perder há dois jogos, e agora é o 12º colocado, com sete pontos.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

MONTE AZUL

Depois de três vitórias e três empates, o Monte Azul foi derrotado pelo EC São Bernardo no último final de semana, por 1 a 0, em Mogi das Cruzes. Nos dois jogos mais recentes, vinha de 4 a 0 pra cima do Rio Preto e 3 a 1 no União Suzano.

O técnico Kinho Forgiarini passa a contar com dois reforços para a sequência do Paulistão Série A3. O zagueiro Lucas Cezane, campeão da A2 de 2024, pelo Velo Clube, retornou ao Azulão. Henrique Vieira, volante que pertence ao Maringá, chega por empréstimo.

Expulso no último jogo, o lateral-direito Luca Caio cumprirá suspensão, assim como o zagueiro Keven, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Enquanto isso, o centroavante Gui Sales retorna de suspensão.

O volante Cauã, que se recupera de lesão, deve seguir fora, enquanto o zagueiro Samuel Oti e o atacante Pedoca são dúvidas.

BANDEIRANTE

Depois de amargar uma das piores campanhas da Série A3, chegando a quatro derrotas consecutivas, a diretoria do Bandeirante optou por uma mudança de rota, anunciando a saída do técnico Roberval Davino para que Mário Henrique assumisse o cargo.

Desde então, o BEC somou 67% de aproveitamento nas duas rodadas seguintes, com um empate sem gols fora de casa diante do XV de Jaú e uma vitória por 1 a 0 em Birigui contra o Lemense.

Mário Henrique celebrou o início de trabalho e projetou uma sequência igualmente positiva. “A vitória trouxe um momento de tranquilidade, já que saímos da zona incômoda que estávamos. Isso nos fortalece muito na continuidade do trabalho. Temos que manter o equilíbrio e a humildade, aumentar o nosso poder de treinamento com mais conceitos táticos e seguir jogo a jogo para alcançarmos os nossos objetivos e resultados finais.”

O treinador vai poder contar com o volante João Gregório e com o atacante Leandro Love, ambos expulsos no empate diante do XV de Jaú. Por outro lado, o volante Mendes recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

FICHA TÉCNICA

Monte Azul
Monte Azul
Bandeirante
Bandeirante
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
16/02/2025
Fase Horário:
13:00
Fase Árbitro:
Igor Henrique Evas Romero
Fase Assistentes:
Rodrigo Meirelles Bernardo
Maria Eduardo Silva Pires
Fase Estádio:
Otacília Patrício Arroyo
Fase Local:
Monte Azul Paulista (SP)

Confira também: