Monte Azul perde Lucas Black para time da Série B

IMG 3353
Lucas Black, de 25 anos, deixa o futebol paulista e se apresenta ao Tigre, que estreia dia 10 contra o Caravaggio. (Reprodução/CEC)

Monte Azul, SP, 4 (AFI) – O Monte Azul perdeu um dos destaques do seu elenco. O volante Lucas Black, de 25 anos, foi anunciado nesta segunda-feira pelo Criciúma como reforço para a disputa da Copa Santa Catarina 2025. O jogador tem passagens por XV de Jaú e Maringá e chega ao Tigre com contrato até o final da temporada.

CRICIÚMA ANUNCIA REFORÇOS

Além de Lucas Black, o Criciúma confirmou as chegadas do meia-atacante Arthur Mosca (Botafogo-SP), do lateral-esquerdo Patryck Annes (ex-Avaí e Concórdia) e do zagueiro Guilherme Ferreira (emprestado pelo Londrina). Os atletas já estão no CT Antenor Angeloni e iniciaram preparação para o estadual.

A estreia do Tigre está marcada para o dia 10 de setembro, às 20h, diante do Caravaggio, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza. A equipe será comandada pelo técnico Gabriel Carvalho, do Sub-20, com o auxílio de Amauri Barasuol.

RETORNOS AO ELENCO

O clube catarinense também conta com importantes retornos para a disputa da Copa Santa Catarina. O zagueiro Nolasco e o volante Léo Gonçalves, que defenderam a Linense na Copa Paulista, estão de volta, assim como o lateral-direito Kaik e o volante Eliel, que disputaram a mesma competição pelo Oeste Barueri.

Completam a lista o volante Eliedson e o atacante Pet, que estavam no Caxias, além do atacante João Arthur, ex-Brasil de Pelotas. O jovem Luquinhas, que vinha treinando com o Sub-20, também foi integrado ao elenco principal.

PACOTE FINALIZA PREPARAÇÃO

Com pouco mais de uma semana para a estreia, o Criciúma finaliza o grupo que buscará o título estadual. O Tigre aposta em uma mescla de jovens da base com reforços pontuais para brigar forte na competição.