Monte Azul perde Gui Sales para o futebol paraibano
Artilheiro do Monte Azul em 2025, Gui Sales foi oficialmente anunciado pelo Botafogo-PB para a disputa da Série C do Brasileiro.
Monte Azul Paulista, SP, 17 (AFI) – O Monte Azul acertou nesta quinta-feira a saída do atacante Gui Sales, artilheiro da equipe na temporada. O jogador foi anunciado oficialmente pelo Botafogo-PB, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Aos 24 anos, Gui deixa o AMA com números expressivos e como um dos grandes nomes recentes do clube.
Contratado em 2024, Gui Sales vestiu a camisa do Monte Azul em 52 partidas, com 21 gols marcados – 15 deles só em 2025, sendo 11 no Paulistão A3, onde terminou como goleador da competição.
DESTAQUE NA TEMPORADA E SAÍDA PARA A SÉRIE C
A boa fase do atacante chamou a atenção de diversos clubes, mas foi o Botafogo da Paraíba que conseguiu concretizar a contratação. A chegada de Gui ao clube nordestino atende à necessidade de reforçar o setor ofensivo após a lesão de Henrique Dourado, que sofreu fratura em três costelas e está fora da temporada.
Na atual Série D, onde o Monte Azul ainda segue em disputa, Gui marcou 4 gols, sendo o artilheiro da equipe também na competição nacional.
Revelado nas categorias de base do Maringá, Gui também passou por Ponte Preta, Coritiba, Cianorte, Cascavel e Paragominas, antes de se destacar no Azulão. Ele já se apresentou ao novo clube e está à disposição do técnico Evaristo Piza para a sequência da Série C.






































































































































