Final Copa Paulista: Monte Azul buscará liberação para jogar decisão em casa
O Azulão buscará "fazer tudo que estiver ao alcance" para cuidar do campo à tempo da vistoria que será realizada no próximo domingo pela FPF
Decidindo em casa a final da Copa Paulista contra a Votuporanguense, o Monte Azul ainda não sabe onde será a partida de volta
Monte Azul Paulista, SP, 01 (AFI) – Decidindo em casa a final da Copa Paulista contra a Votuporanguense, o Monte Azul ainda não sabe onde será a partida de volta. Depois de ter o gramado da Arena PixBet vetado para a semifinal contra o União São João pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o clube buscará liberação para voltar ao seu estádio.
Segundo apuração do Futebol Interior, o Azulão buscará “fazer tudo que estiver ao alcance” para cuidar do campo à tempo da vistoria que será realizada no próximo domingo pela FPF. Porém, o Monte Azul afirma que tal missão será um grande desafio por conta das secas e queimadas que assolam a região.
Na última partida, o AMA mandou o jogo na Arena Fonte Luminosa em Araraquara. Caso o clube não consiga liberação, será feita uma nova análise para ver quais estádios estarão disponíveis no dia 12 de outubro para a disputa da finalíssima da Copa Paulista.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DECISÃO ENTRE VOTUPORANGUENSE E MONTE AZUL
A final da Copa Paulista se inicia já no próximo sábado. A primeira partida será disputada na Arena Plínio Marin, casa da Votuporanguense, às 15h. O duelo de volta com mando do Azulão está marcado para o dia 12 de outubro, também às 15h, com o palco ainda a ser definido.