Monte Azul agenda amistoso antes de estrear na Série A2

Monte Azul Paulista, SP, 14 (AFI) – O Atlético Monte Azul fará seu último amistoso, antes da estréia no Campeonato Paulista da Série A2, contra o Botafogo-SP na tarde desta quarta-feira, na cidade de Monte Azul Paulista.

Veja Também: Empresa arrumará cobertura do estádio de clube da Série A2

O clube já disputou dois amistosos. Ganhou por 1 a 0 do Oeste de Itápolis e perdeu por 4 a 3 contra o Mirassol, ambas equipes estão na Séria A1 do Paulistão. A equipe do Monte Azul comandada pelo treinador Edison Só deverá ir para o amistoso com a seguinte formação: Leandro Santos; Maurício; Rodrigo Alemão, Ricardo Villa e Cabeça; Vagner, André Bilinha, Serginho e Marcelinho; Velicka e Bispo.

O zagueiro da equipe, Rodrigo Alemão ressaltou a importância do amistoso contra clubes da elite do estadual. “É mais uma oportunidade para trabalharmos contra um time de nível, para fazer nossos últimos ajustes antes de começar o estadual”, comentou o zagueiro.

Foi apresentado na segunda-feira o meia Bruno Celeste, de 28 anos, que estava no São José-SP e já iniciou o trabalho físico. Já o atacante Jales que estava afastado devido a uma lesão na coxa, voltou aos treinamentos físicos nesta terça-feira.

A equipe do Monte Azul estréia no Campeonato Paulista da Série A2, contra a Ferroviária, às 16 horas, no dia 25 de janeiro.