Monte Azul 4 x 0 Primavera - Mais uma goleada na Série A-3

Monte Azul, SP, 4, (AFI) – O Monte Azul não tomou conhecimento do Primavera e venceu a partida por 4 a 0, nesta tarde de muito sol e calor em Monte Azul, pela oitava rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista. Os dois times vinham de resultados adversos da última rodada.

O Monte Azul perdeu para o XV de Piracicaba por 2 a 0, em Piracicaba, e o Primavera caiu em casa diante do Votoraty, pelo placra de 4 a 2.

Com a vitória, a equipe do técnico João Ricardo passou a somar 14 pontos e ocupa a sexta posição na tabela. Já o Primavera segue com os seus oito pontos na 13º posição, próximo à zona do rebaixamento.

O Jogo
Logo aos 13 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, Baby abriu o placar para o Monte Azul, com um toque de cabeça. Pelo lado do Primavera, apenas Juninho chegou duas vezes contra a meta do goleiro Marcinho Pintinho, sem oferecer muito perigo.

Aos 42 minutos, Maranhão chutou forte contra a meta do Primavera. O goleiro Fernando rebateu e o próprio Maranhão, no rebote, mandou para o fundo do gol.

Mais gols
No segundo tempo, aos 16 minutos, Maranhão recebeu o lançamento do Junior Barbosa, girou e sofreu pênalti do goleiro Fernando. Índio cobrou e marcou o terceiro gol para o Monte Azul.

Gilberto, aos 23 minutos, marcou o quarto e fechou a goleada em cima do fraco time do Primavera, que, com o resultado, está apenas com quatro pontos a mais que o último colocado, o Araçatuba.

Próximos Jogos
O Monte Azul vai tentar manter a recuperação na tabela diante da Santacruzense, em Santa Cruz do Rio Pardo, na quarta-feira, dia sete, às 15h. Em casa e no mesmo horário, o Primavera recebe o São Carlos, que está na sétima posição da tabela.

Ficha Técnica

Monte Azul 4 a 0 Primavera

Local: Estádio Atlético Monte Azul, em Monte Azul-SP
Árbitro: Marcos Alves da Silva
Público: 284 pessoas
Renda: R$ 1.218,00
Cartões Amarelos: Júnior Barbosa, Baby (Monte Azul); Vavá, Vitor, Régis, Trevor (Primavera)
Gols: Baby 13’/1T, Maranhão 42’/1T, Indio 16’/2T, Gilberto 23’/2T (Monte Azul);

Monte Azul
Márcio Pintinho; Junior Barbosa, Marcelo, Artur (Odair) e Anderson Guarujá; Marcinho, Teo (Ale), Gilberto (Marcos Aurélio), Baby; Índio e Maranhão.
Técnico: João Ricardo

Primavera
Fernando; Alex Marcelino, Eliéser, Melica e Vavá (Reinaldo); Régis, Vitor ( Ferrante), Maurício (Pará) e Juninho; Trevor e Lucas.
Técnico: Tadeu Martins