Monte Azul 3 X 2 Flamengo: Prosseguindo no G-8 da Série A-3
Monte Azul Paulista, SP, 11, (AFI) – Jogando em Monte Azul Paulista na tarde deste domingo, o Flamengo jogou contra o Monte Azul e perdeu por 3 a 2, em partida valendo pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O Monte Azul começou melhor. Jogando em casa, tomou a iniciativa de partir logo ao ataque. A derrota deixa o rubro-negro em 13º lugar na tabela com 11 pontos, e está a cinco da zona de classificação e a apenas dois da de rebaixamento. O Monte Azul sobe para o quinto lugar, com 17 pontos.
Primeiro Tempo
O jogo começou movimentado para os dois lados e aos 10minutos, Índio, do Monte Azul, tentou o ângulo de Diego Neves, mas o goleiro estava atento e defendeu com segurança. Aos 13 minutos, em cobrança de falta, o atacante trocou de lado, mas Diego defendeu de novo.
Aos 17minutos, quatro atacantes subiram com a bola dominada contra três zagueiros. O lateral Anderson Guarujá ajeitou para Índio, que chegava pela esquerda. O chute do atacante foi desviado pela zaga, que parou, pedindo impedimento. O atacante só teve o trabalho de dominar e tocar na saída de Diego Neves.Animado com o gol, o Monte Azul ampliou num golaço, aos 21 minutos. Marcelo, de fora da área acertou o ângulo esquerdo de Diego, que nada pôde fazer.
Aos 35 minutos, Caimmy sofreu falta na ponta direita, que foi cobrada por Luis Carlos, que tentou o gol, mas Carlão defendeu. No rebote, Paulinho chutou forte no canto direito. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.
Segundo tempo
Os dois times voltaram do intervalo com as mesmas formações que terminaram o primeiro tempo. O desenho do jogo também seguiu o mesmo. Maranhão, aos oito minutos, perdeu o gol mais feito do jogo. Em falha da zaga, o atacante dominou sozinho dentro da área, mas, de frente para o goleiro, chutou por cima.
De tanto insistir, o Monte Azul ampliou, aos 28 minutos, em chute de Maranhão, pela esquerda, Diego Neves espalmou. No rebote, Anderson Guarujá tentou, mas a bola desviou na zaga e sobrou para Índio. O atacante driblou Edney, que o derrubou, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Na cobrança do pênalti, o próprio Índio fez o terceiro.Mesmo com um jogador a menos, o Flamengo ainda diminuiu, aos 37 minutos. Em cobrança de escanteio de Luis Carlos, o goleiro Carlão saiu mal e a bola sobrou limpa para o zagueiro Pedro Henrique chutar e definir o placar.
Próximos Jogos
Na próxima quarta-feira, o Flamengo recebe o Linense no Estádio Antônio Soares de Oliveira, às 15h. No mesmo dia e horário, o Monte Azul recebe o Mauaense.
Ficha Técnica
Monte Azul 3 X 2 Flamengo
Local: Estádio AMA – Atlético Monte Azul, em Monte Azul Paulista
Renda: R$ 1.311,00
Público: 319 Pagantes
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Gols: Maranhão aos 17’/1T, Marcelo aos 21/1T e Índio aos 28/2T (Monte Azul); Paulinho aos 35/1T e Pedro Henrique aos 37/2T (Flamengo)
Cartão amarelo: Mosca, Téo e Maranhão (Monte Azul); Alberto, Edney, Rafael Matos, Pedro Henrique e Diego Araújo (Flamengo)
Cartão vermelho: Edney (Flamengo)
Monte Azul
Carlão, Babi, Marcelinho e Odair; Julio Barbosa (Di), Mosca, Téo (Alê), Maranhão e Anderson; Marcelo e Índio (Canela)
Técnico: João Ricardo
Flamengo
Diego Neves, Caimmy, Pedro Henrique, Diego Araújo e Rinaldi; Alberto (Rafael Matos), Edney, Lelo e Luis Carlos; Lima (André Luiz) e Paulinho (Chokito).
Técnico: Toninho Cobra





































































































































