Monte Azul 3 x 1 Marília - Gols dos artilheiros no duelo dos melhores ataques
Monte Azul subiu para a 3ª colocação com 19 pontos e segue invicto em casa com três vitórias e dois empates
Marília perdeu o segundo jogo consecutivo fora de casa e de virada; resultado tirou o time da liderança do Paulistão Série A3
Monte Azul Paulista, SP, 23 (AFI) – Os dois melhores ataques do Paulistão Série A3 não decepcionaram nesta 10ª rodada. Na manhã deste domingo (23), no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, um jogo de quatro gols, com a vitória de virada do Monte Azul sobre o Marília por 3 a 1. O visitante abriu o marcador no primeiro tempo com o centroavante Lucas Lima, que chegou ao sétimo gol.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Na etapa final, o centroavante Gui Salles anotou de pênalti e seguiu como goleador isolado do estadual com oito. Os outros dois foram assinalados por Cirilo e Vinícios. Com a vitória, o Monte Azul subiu para a 3ª colocação com os mesmos 19 pontos do vice-líder Marília, que perdeu a ponta da tabela para o Sertãozinho, com 20. O time da casa tem agora o melhor ataque com 18 gols e o Alviceleste o segundo com 16.
PRIMEIRO TEMPO MUITO BOM
O primeiro tempo foi muito bom e comprovou o motivo dos de estarem em campo os dois melhores ataques do Paulistão Série A3. A etapa inicial teve apenas um gol, mas poderia ter tido mais para ambos os lados. Principalmente nos primeiros minutos, finalizações perigosas e contra-ataques deixaram a partida aberta.
Na metade do jogo o ritmo deu uma caída, mas na reta final o Marília foi melhor e já nos acréscimos veio o gol de um dos artilheiros da competição. Aos 48, o meia-atacante Marcondele fez ótima jogada pela esquerda, invadiu a grande área e mesmo sem ângulo fez o chute.
O goleiro Zanella deu rebote pelo alto, o centroavante Lucas Lima cabeceou, o goleiro salvou, mas a arbitragem deu gol, assinalando que o camisa 1 do Monte Azul tirou a bola de dentro do gol. Foi o sétimo gol de Lucas Lima no estadual, empatando com o atacante Gui Salles, do Monte Azul.
VIRADA DO MONTE AZUL
Na volta do segundo tempo o Monte Azul conseguiu o empate. O volante Romário, do Marília, fez falta dentro da área no atacante Gui Salles e o árbitro marcou pênalti. O próprio camisa 9 foi para a cobrança, bateu alto no meio e o goleiro Wagner pulou para o esquerdo (1 a 1).
A virada d Monte Azul veio aos 35 minutos. Pedoca cobrou escanteio da direita na primeira trave, o atacante Cirilo subiu mais que a marcação e testou para o gol, sem chances para o goleiro Wagner (2 a 1). E aos 41 minutos aconteceu o terceiro gol do time da casa. Vinicius chutou de muito longe, de fora da área e o goleiro Wagner aceitou (3 a 1).
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois clubes voltam a jogar na próxima quarta-feira (26), pela 4ª rodada. O Monte Azul atua novamente em casa, às 15h, contra o Comercial. Já o Marília recebe o Catanduva, às 19h30, no estádio Bento de Abreu.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 10ª
-
Data:
- 23/02/2025
-
Horário:
- 13:00
-
Árbitro:
- Leonel Marcos Fialho da Silva
-
Assistentes:
- Gabriel Pozzer João Pedro de Morais
-
Cartões Amarelos:
- Monte Azul: Pingo e Cirilo
- Marília: Douglas Dias, Kriguer, Guilherme Café, Marcondele e Samuel Balbino
-
GOLS:
- Monte Azul: Gui Salles ‘pen.’ 19’/2T, Cirilo 35’/2T e Vinícios 41’/2T
- Marília: Lucas Lima 48’/1T
-
Estádio:
- Otacília Patrício Arroyo
-
Local:
- Monte Azul Paulista




































































































































