Monte Azul 2 x 2 Santo André - Confronto igual, placar idêntico
O Monet Azul só conseguiu empatar o jogo de pênalti, aos 42 minutos do segundo tempo
Santo André, SP, 01 (AFI) – O Santo André visitou o Monte Azul neste sábado, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, e empatou por 2 a 2, resultado que deixa a equipe andreense fora do G4, com 16 pontos. Para o Ramalhão, Chico e Nunes fizeram os gols, enquanto Matheus e Juca anotaram a favor dos donos da casa.
Com o resultado, Ramalhão, do técnico Vilson Tadei, ficou na 8ª posição, com 16 pontos. Já o Monte Azul é o 7º colocado, com 17 pontos.
O jogo
No primeiro tempo o equilíbrio predomina, entretanto, é o grupo dirigido por Vilson Tadei que mais procura o gol. As primeiras oportunidades são com Michael, aos quatro, e Müller Fernandes, aos 15, em conclusões de fora da área, mas a primeira se perde pela linha de fundo e a segunda é facilmente defendida.
Já o Azulão leva mais sorte e inaugura o marcador aos 23 minutos. Rodrigo Ninja cruza e Mateus desvia de cabeça para o fundo das redes.
Ainda na primeira etapa, Nunes desperdiça boa oportunidade pelo lado ramalhino. Aos 44, o goleador aproveita sobra e solta o pé na trave.
Segundo tempo
Em busca do empate, o Santo André se solta ao ataque no segundo tempo do confronto criando diversas oportunidades. Em uma delas, Müller aparece de frente com o gol e cabeceia para fora, aos onze minutos.
Persistente, o Ramalhão finalmente empata aos 23 minutos. O estreante Felipe Alves faz boa jogada individual na direita e deixa Chico em ótima condição. E o atacante, por sua vez, não perdoa finalizando no canto de Igor para deixar tudo igual.
Superior na partida, a equipe do Grande ABC desperdiça grande oportunidade sete minutos depois. Felipe Alves cabeceia para o meio da grande área em direção de Chico, que não consegue o arremate. A pelota sobra para Nunes, e o centroavante conclui para fora.
Mas, aos 31, a virada andreense acontece. Felipe Alves arranca pela esquerda e é derrubado na grande área. Nunes cobra com tranquilidade na direita do goleiro e faz 2 a 1.
Na sequência, os donos da casa saem ao ataque e Alvaro cabeceia no travessão andreense, aos 38. Dois minutos depois, o mesmo Alvaro é derrubado na grande área e o árbitro anota a penalidade. Juca solta o pé na cobrança e deixa tudo igual novamente.
Com pouco tempo para o jogo acabar, os times pouco atacam até o árbitro encerrar o duelo empatado em 2 a 2.
Próximas rodadas
Na próxima rodada da competição, o Ramalhão mira os três pontos contra o Batatais, adversário que enfrenta no sábado, às 20h. O Monte Azul encara o União Barbarense, no próximo sábado, às 16 horas.





































































































































