Monte Azul Bandeirante
Monte Azul 2 x 1 Bandeirante - AMA liquida em 45 minutos

Brito e Gui Sales marcaram para o AMA na primeira etapa, enquanto Jackson diminuiu para o BEC no finalzinho do jogo

O Monte Azul venceu o Bandeirante na manhã deste domingo (16), por 2 a 1, subindo para a quarta posição da Série A3

Monte Azul
AMA soma a quarta vitória (Foto: Jota Arnaldo / RP Fotopress)

Monte Azul Paulista, SP, 16 (AFI) – Com gols de Brito e Gui Sales, ambos ainda no primeiro tempo, o Monte Azul venceu o Bandeirante por 2 a 1 na manhã deste domingo (16), pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3, no Estádio Otacília Patrício Arroyo. No finalzinho, Jackson descontou o placar marcando de cabeça.

A vitória levou o Monte Azul a 15 pontos, agora ocupando a quarta posição da Série A3, atrás de Marília, com 19, Sertãozinho e Rio Branco, ambos com 16 pontos. O revés do Bandeirante foi o primeiro em três jogos sob o comando de Mário Henrique, agora em 13º lugar, com sete pontos.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

MONTE AZUL FAZ DOIS

Depois de um início sob domínio do Monte Azul, a primeira oportunidade surgiu nos pés de Wanderson que soltou o pé direito e Pedro Nagel buscou no cantinho. Em chute colocado, Foquinha assustou do outro lado. João Gregório também bateu de longe e quase abriu o marcador para o Bandeirante.

Dominando uma posse de bola ofensiva, o Monte Azul enxergou nas finalizações de fora da área uma chance de abrir o placar. Aos 27 minutos, Brito ajeitou para a perna direita, bateu de longe e viu a bola morrer na rede depois de beijar a trave, abrindo 1 a 0.

Wanderson quase ampliou em chute rasante que Pedro Nagel tirou com os olhos.

Aos 37, Pedrinho pegou sobra após escanteio e bateu mascado. No quique da bola, Gui Sales desviou de cabeça por cima do goleiro e ampliou o placar em 2 a 0.

O técnico Mário Henrique tentou uma mudança de rota ainda no primeiro tempo, com as saídas de João Gregório e Tocantins, aos 41, colocando em campo Léo Hanna e Leandro Love.
O Bandeirante mudou de postura, mas ainda sem resultados.

BEC TENTA REAGIR

Aos dois minutos na segunda etapa, a jogada pela direita encontrou Brito, que girou o corpo na grande área e bateu, mas Pedro Nagel espalmou. Aos cinco, travou o chute de Gui Sales.
Aos 13, Leandro Love fez boa trama e Dener recebeu na linha de fundo, cruzando para Adiel diminuir, mas a arbitragem detectou impedimento de Dener.

O calor forte em Monte Azul Paulista diminuiu a pegada das duas equipes, muito por conta do desgaste físico. Ainda assim, o Bandeirante encontrou forças para diminuir o placar aos 39 minutos, com Vini Moraes cruzando do lado esquerdo e Jackson, de cabeça, fez 2 a 1 no confronto.

PRÓXIMOS JOGOS

A nona rodada acontece com todos os oitos jogos na quarta-feira (19). O Monte Azul visita o Catanduva no Silvio Salles, às 19h30, enquanto o Bandeirante recebe o Rio Branco no Pedro Marin Berbel, em Birigui, às 20h.

FICHA TÉCNICA

Monte Azul
Monte Azul
2 1
Bandeirante
Bandeirante
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
16/02/2025
Fase Horário:
13:00
Fase Árbitro:
Igor Henrique Evas Romero
Fase Assistentes:
Rodrigo Meirelles Bernardo
Maria Eduardo Silva Pires
Fase Cartões Amarelos:
Monte Azul: Brito e Cezane
Fase GOLS:
Monte Azul: Brito 27’/1T e Gui Sales 37’/1T
Bandeirante: Jackson 39’/2T
Fase Público:
712
Fase Renda:
R$ 9.730,00
Fase Estádio:
Otacília Patrício Arroyo
Fase Local:
Monte Azul Paulista (SP)

Confira também: