Monte Azul 1 x 0 Audax - Azulão vence confronto direto e se mantém no G8

O Audax, que iniciou a rodada no sétimo lugar, está em oitavo e ainda pode perder a posição até o fim da rodada

O Audax, que iniciou a rodada no sétimo lugar, está em oitavo e ainda pode perder a posição até o fim da rodada

0002050372572 img

Monte Azul Paulista, SP, 01 (AFI) – O Monte Azul conseguiu uma importante vitória em briga direta por uma vaga no G8 do Campeonato Paulista Série A3. Na tarde desta sexta-feira, pela décima rodada, venceu o Audax por 1 a 0 no estádio Otacília Patrício Arroyo. O gol foi marcado por Jhonatan após falha bizarra do goleiro Jeferson.

O resultado deixa o time com 15 pontos, provisoriamente na sexta colocação. O Audax, que iniciou na sétima posição, está em oitavo com 13 pontos e pode sair do G8 até o término da rodada.

Com a vitória em casa em cima do Audax, por 1 a 0, o Monte Azul chegou à sexta posição na tabela

Com a vitória em casa em cima do Audax, por 1 a 0, o Monte Azul chegou à sexta posição na tabela

JOGO MORNO

O primeiro tempo foi morno, com poucas oportunidades. As equipes erravam muitos passes e tinham dificuldades de criar chances claras de gol. Apesar disso, foi o Monte Azul que buscou mais o jogo no primeiros minutos. O Audax teve mais paciência e tranquilidade nas jogadas.

A única chance clara aconteceu já no finalzinho. Após jogada pela direita, Danrley Marreta foi acionado na grande área e chutou de primeira, mas a bola explodiu no travessão. No rebote, ainda dentro da grande área, Samoel arriscou e a finalização tirou tinta da trave.

Monte Azul vence Audax e se mantém no G8 do Paulista A3

GOL NO SEGUNDO TEMPO

0002050372575 img

As duas equipes voltaram melhor na etapa final. O Monte Azul teve boa chance, quando Téssio arrancou do setor defensivo e chegou à grande área, mas foi travado bem no momento do chute.

O Audax respondeu em seguida, quando a zaga adversária tocou errado e Danrley Marreta ficou chutou de fora da área. O goleiro Caio fez grande defesa.

Se o Audax não aproveitou o erro, o mesmo não pode se dizer do Monte Azul. O goleiro do Audax, Jeferson, foi bater o tiro de meta e escorregou. Jhonatan não perdoou e colocou os donos da casa na frente do placar aos 21 do segundo tempo.

Com o gol, o Audax tentou colocar pressão no adversário na parte final do jogo. O Monte Azul, porém, se segurou bem e garantiu os três pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

O Audax só volta a campo no sábado (9), às 15 horas. Enfrenta o Noroeste no estádio Prefeito José Liberatti. No dia seguinte, às 10 horas, o Monte Azul encara o Olímpia fora de casa, no estádio Maria Teresa Breda.