Monte Azul 0 x 1 São José - Belo começo de temporada
Monte Azul Paulista, SP, 20 (AFI) – Vice-campeão da Série A3 no último ano, o Monte Azul decepcionou em sua primeira partida em casa. O algoz foi o São José, que, mesmo jogando em Monte Azul Paulista, venceu por 1 a 0, na tarde deste sábado, pela primeira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.
O primeiro tempo da partida foi bastante fraco, mas valeu pelo lance do gol: Digão aproveitou a chance e abriu o placar aos 16 minutos. O segundo tempo foi ainda mais fraco e, apesar da movimentação, o São José conseguiu segurar a pressão e garantiu a vitória fora de casa.
A vitória faz o São José alcançar seus primeiros três pontos na tabela da Série A2. Por outro lado, o Monte Azul continua zerado na competição e tentará reconquistar os pontos perdidos fora de casa.
Fraco!
Começo sonolento. Assim foram os primeiros minutos da partida contra desta tarde, que marcava a estréia dos dois times na A2. Apostando na velocidade dos atacantes Digão e Fabinho, o São José se defendia com segurança, para depois buscar o ataque.
A tática parece ter dado resultado aos 16 minutos, quando os visitantes abriram o placar. Digão recebeu livremente e tocou de perna direita, sem chances de defesa. O gol parece não ter satisfeito o São José, que continuou controlando as ações ofensivas da partida.
Ainda sonolento em campo, o Monte Azul só assustou aos 42 minutos de partida, em cabeçada por cima de Maranhão. Essa foi a melhor chance que os donos da casa conseguiram criar, em sua estréia na divisão de acesso.
Ai, que sono…
Insatisfeito com o setor de criação de jogadas, Ivo Secchi tirou Michel para colocar Tupã, testando a qualidade de suas opções no banco de reservas. Mas, à princípio, o panorama da partida não mudou. O São José perdeu a primeira chance da etapa final, em cabeçada de Shizzo, bem defendida por Pintinho.
O Monte Azul melhou em campo, mas mesmo assim parecia impossível penatrar na defesa do adversário. Então, o técnico Ivo Secchi aproveitou a contusão do zagueiro Glauco e colocou o atacante Jó, aumentando, e muito, seu poderio ofensivo, pelo menos no número de jogadores.
A equipe da casa chegou com perigo aos 31 minutos, em finalização de longa distância de Júnior Barbosa, que tomou a direção da linha de fundo. Vendo que a vitória estava cada vez mais perto, Toninho Moura começou a mudar os jogadores e ganhar preciosos minutos no fim do jogo.
Próximos Jogos
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, às 20 horas. O Monte Azul visita o São Bento, na cidade de Sorocaba, enquanto o São José recebe a Ferroviária, em São José dos Campos.
Ficha Técnica
Monte Azul 0 x 1 São José
Local: Estádio AMA, em Monte Azul Paulista (SP)
Árbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior
Cartões Amarelos: Maranhão (Monte Azul); André Bilinha, Flávio, Fabinho, Glauco (São José)
Gol: Digão, aos 16’/1T (São José)
Monte Azul
Márcio Pintinho; Júnior Barbosa, Jaime (Kim), Glauco (Jó) e Claudinho; Márcio Santos, Marcinho, Goiano e Michel (Tupã); Douglas Richard e Maranhão.
Técnico: Ivo Secchi.
São José
Willians; Júlio César, Alex Alves, Ricardo Villa e Leandrinho (Edmílson); Flávio, André Bilinha, Bruno e Shizzo (Pedro Bacha); Digão e Fabinho (Glauco).
Técnico: Toninho Moura.





































































































































