Moisés Lucarelli volta a ter casa cheia. Que bom, Macaca!

A recuperação gradual da Ponte Preta nesta Série B do Campeonato Brasileiro, aliada à promoções nos preços de ingressos, têm atraído o pontepretano.

Fervilhante como outrora, quando a 'nação' pontepretana se fazia presente em sua casa, e grandes clubes também eram bem representados

Ponte Preta torcida Majestoso 2022
Torcida é o 12.º jogador na Ponte Preta. Foto: AAPP - Oficial - Álvaro Jr

BLOG DO ARI – ENTRE E DEIXA SUA MENSAGEM !

Campinas, SP, 8 (AFI) – Enfim, previsão de o Estádio Moisés Lucarelli fervilhante para a noite desta terça-feira, visando a partida entre Ponte Preta e Vasco, a partir das 20h30.

Fervilhante como outrora, quando a ‘nação’ pontepretana se fazia presente em sua casa, e grandes clubes brasileiros também se faziam representar por seus torcedores.

A recuperação gradual da Ponte Preta nesta Série B do Campeonato Brasileiro, aliada à promoções nos preços de ingressos, têm atraído o pontepretano.

Como o Vasco arrasta multidão onde joga, os dois mil ingressos que lhe colocaram à sua disposição já se esgotaram, e o clube avisou que quer mais.

LAMBARI É PESCADO

A campanha do Vasco de quarto colocado, com 39 pontos, não significa favoritismo diante da Ponte Preta, 13ª colocada, com 26 pontos.

Até porque, mesmo diante de um Estádio São Januário lotado, quarta-feira passada, o Vasco ficou no empate sem gols diante da Chapecoense, 16ª colocada, com 24 pontos.

NENÊ SUSPENSO

Por sinal, o meia Nenê cavou expulsão naquele jogo do Vasco com a Chapecoense.

Após entrada violenta em adversário e receber cartão amarelo, ele ainda ousou reclamar acintosamente da postura da arbitragem, como quem pedisse para ser expulso. E foi.

O comportamento dele lembrou boleiros catimbeiros do passado, como Serginho Chulapa, que forçavam expulsão ou suspensão pelo terceiro cartão amarelo, só para não viajarem na partida subsequente.

Ausência de Nenê divide opiniões. Pela técnica refinada, muitos dirão que fará falta ao time.

Uma corrente minoritária tem outra interpretação. Julga que bem marcado pela garotada da Ponte Preta poderia ser absorvido, enquanto a opção por jogador jovem para substituí-lo poderia provocar mais preocupações.

DOIS TOQUES

Dedé: e não é que depois da Ponte Preta o zagueiro sucumbiu no Athletico Paranaense!

Após participar de apenas uma partida, foi dispensado. A justificativa foi comportamento inadequado extra-campo.

Santa Cruz: a força de sua torcida é incontestável. O jogo contra o Tocantinópolis, pela Série D do Campeonato Brasileiro, serviu para arrastar público de 40.496 torcedores no domingo passado, no Estádio Arruda.

Vai vendo, Brasil!


Confira também: