Moisés Egert, do Mirassol, fala em buscar 'grandes coisas' no Paulistão

A primeira partida da equipe da cidade homônima é contra o Red Bull Brasil

A primeira partida da equipe da cidade homônima é contra o Red Bull Brasil

0002050212847 img

Mirassol, SP, 02 (AFI) – A Federação Paulista de Futebol divulgou na última quinta-feira a tabela do Paulistão Itaipava de 2017. A notícia chegou ao Mirassol e o técnico Moisés Egert se pronunciou a respeito da preparação que será feita em relação aos jogos do recém-promovido time.

“Estávamos ansiosos com relação à tabela, mas continuaremos com nossa preparação da mesma maneira com nosso primeiro objetivo dentro da temporada e os pés no chão para, numa primeira etapa consolidar a equipe e ganhar confiança para depois buscarmos grandes coisas dentro do campeonato”, disse o comandante.

Moisés Egert acredita no potencial do Mirassol no Paulistão - Rodrigo Corsi/FPF

Moisés Egert acredita no potencial do Mirassol no Paulistão

A equipe reestreia na Série A1 após conquistar o vice-campeonato do Paulistão A2 Itaipava, perdendo a final do torneio para o Santo André. A primeira partida da equipe da cidade homônima é contra o Red Bull Brasil, jogando diante de sua torcida, ponto que o treinador considerou como importantíssimo para a temporada.

“O Paulistão é muito difícil independente de onde o time jogue, vai exigir um nível muito alto, desde a montagem do elenco ao torcedor. Estamos cientes que enfrentaremos o Corinthians em casa, por exemplo, e com esse momento do clube, queremos reviver grandes momentos e temos certeza que 2017 o Mirassol virá com sua tradição, sua camisa e seu torcedor para fazer um grande trabalho na Série A1”, concluiu Moisés Egert.