Mogi perde jogo-treino para o Campeão do Interior

Mogi Mirim, SP, 30(AFI) O Mogi Mirim Esporte Clube enfrentou neste sábado, às 11h, no estádio Papa João Paulo II, o Guaratinguetá, em jogo-treino e foi derrotado pelo placar de 1 a 0.

No primeiro período da partida, o Mogi Mirim entrou a campo com a equipe dita titular, sendo formada por: Fernando; Eduardo, Edson Rocha e Leomar; Rafael, Luis Henrique, Marcos Vinicius, Robinho e Amaral; Lins e Gil.

Mesmo jogando bem melhor que o Guaratinguetá, o time vermelhinho parava nas boas defesas do goleiro Jailson. Durante todo o primeiro tempo, o sapo dominou o meio campo adversario e teve as principais oportunidades de gol.

Mais erros
Mas, novamente o time voltou a cometer os mesmos erros de finalização e acompanha a equipe desde o Campeonato Paulista da serie A2. Para o técnico José Carlos Serrão, a ansiedade ainda prejudica os jogadores de ataque na hora das conclusões.
Algumas falhas ainda estão sendo notadas também no setor defensivo da equipe, mas, Serrão, pretende até o inicio da competição, corrigir esses erros.

“A equipe vem se apresentando bem diante de seus adversários, falta apenas um pouco de tranqüilidade no ataque e um posicionamento melhor no setor defensivo, corrigindo isso, estamos prontos para estréia”, enfatizou o treinador.

O Mogi Mirim estréia no próximo dia 15 de julho diante do Botafogo de Ribeirão Preto no estádio Papa João Paulo II, às 11h.
As duas equipes já se confrontaram no Campeonato Paulista da serie A2 empatando em 1 a 1, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

A equipe deverá realizar mais um jogo-treino antes da estréia da Copa Federação, mas, o adversário ainda não foi definido pela diretoria do clube vermelhinho. O jogo-treino que seria realizado diante do Linense no dia 5 de julho foi cancelado pela equipe adversária.

Mogi Mirim
Fernando; Eduardo, Edson Rocha e Leomar; Rafael, Luis Henrique, Marcos Vinicius, Robinho e Amaral; Lins e Gil.
Técnico: José Carlos Serrão

Guaratinguetá
Jailson; Anderson, Márcio, Daniel e Cenedesi; Gilberto, André, Jefferson e Nenê; Bispo e Laércio.
Técnico: Roberto Fonseca