Mogi Mirim x Taquaritinga - Um quer o que o outro já tem
Mogi Mirim, SP, 13 (AFI) – Para colocar água no chope do Mogi Mirim. É com esse pensamento que o Taquaritinga enfrenta o Sapão, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. O CAT acredita que o adversário tem todas as condições de vencer a partida, no entanto, quer se manter no G-8, posição atingida depois da última rodada, quando bateu o Oeste, por 1 a 0, em casa e assumiu a oitava colocação, com 19 pontos.
“Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Mogi Mirim, uma equipe muito rápida e consciente, mas vamos trabalhar para estragar a festa deles. Chegamos onde queríamos, agora temos de manter nossa colocação”, comentou o técnico do CAT, João Martins (foto), um dos principais responsáveis, senão o principal, da reação do Taquaritinga, que já chegou a freqüentar a zona do rebaixamento por algumas rodadas.
O Mogi Mirim vêm com o pensamento de estar na posição do Taquaritinga. Após a vitória do último domingo, por 5 a 0, em cima do Taubaté, o Sapão deixou a zona do rebaixamento, pulou para a 13ª colocação, com 16 pontos e voltou a sonhar com uma classificação para a próxima fase.
O técnico do Sapão, José Carlos Serrão, não poderá contar com o zagueiro Moreira que se transferiu para a equipe do Cianorte do Paraná.
Fora esta baixa, o plantel do Mogi esta completo para o confronto. Nesta terça-feira, o elenco foi cobrado nas finalizações ao gol, principalmente os atacantes. Segundo o técnico, algumas deficiências ainda estão sendo sentidas neste setor.
Testes vão definir escalação
No Taquaritinga, João Martins está dependendo do aval dos médicos do clube para colocar a equipe titular em campo. Tudo porque o meia Abel, com dores no tornozelo, e o atacante Rodrigo Goaino, com dores pubianas, farão teste instantes antes do início da partida para ver se terão ou não condições de jogo.
Caso não tenham, Duda entra no lugar do Abel, enquanto Índio será o comandante de ataque.
Ficha Técnica
Mogi Mirim x Taquaritinga
Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim-SP
Data: 14/03/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Carlos Roberto dos Santos Júnior
Mogi Mirim
Fernando; Edson Ramos, Wallace, Leomar e Paulo Henrique; Fabrício, Olívio, Davi e Robinho; Gil e Arlon.
Técnico: José Carlos Serrão
Taquaritinga
Fernando; Douglas, Jairo, Ronaldo e Paulo Fabrício; Jorge Luís, Abel (Duda), Dedé e Renato Nascimento; Tiago Henrique e Rodrigo Goiano (Índio).
Técnico: João Martins





































































































































