Mogi Mirim x São José - Sapão quer se recuperar na Copa FPF
Mogi Mirim, SP, 26 (AFI) – Após a derrota na primeira rodada da segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol, quando perdeu sua invencibilidade para o Olímpia, por 1 a 0, o Mogi Mirim vai em busca da reabilitação, nesta quinta-feira, às 20 horas, contra o São José, no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim.
O Sapão segura a lanterna do Grupo 6, sem nenhum ponto. O São José, que vem de vitória sobre o Barueri, por 2 a 1, divide a liderança com o Olímpia, que, por sua vez, soma seis pontos.
Eu já sabia!
“Sabíamos que algum dia isso iria acontecer, a derrota veio, agora precisamos tomar algumas lições do resultado negativo para não repetir os mesmos erros”, comentou o técnico José Carlos Serrão (foto), em relação à quebra de invencibilidade.
Outro agravante para a partida contra o São José são os desfalques dos atletas Marcos Vinicius e Luis Henrique. Ambos ficarão de fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Para a ala esquerda, Serrão poderá improvisar Raul ou optar por Amaral. Já para a posição de Luis Henrique, Olívio e Diogo disputam a vaga.
Leomar, que poderia retornar no setor defensivo do Mogi, ainda está entregue ao Departamento Médico e também desfalca.
Poucas mudanças
O técnico Toninho Moura (foto) treinou com o elenco, na tarde da última terça-feira, para definir quem entra no lugar do volante Everton, que recebeu o cartão vermelho e vai ter que cumprir suspensão. Para essa vaga, o treinador deve escalar Luiz Paulo.
Outro que quase ficou de fora foi o zagueiro Alex Alves. Ele sentiu dores na coxa e foi poupado dos treinamentos. Caso não tenha condições, Pedro Bacha fica com a posição. Por outro lado, o zagueiro Fernando se recuperou de uma torção no pé e volta nesta rodada.
Ficha Técnica
Mogi Mirim x São José
Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim-SP
Data: 27/09/2007
Horário: 20 Horas
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Mogi Mirim
Fernando; Rafinha, Edson Rocha, Rodrigo e Eduardo; Anderson, Ailton, Olívio (Diogo) e Robinho; Gil e Raul (Amaral).
Técnico: José Carlos Serrão
São José
Hélder; Julio César, Alex (Pedro Bacha), Fernando e Ronan; Flavio, Luiz Paulo, Léo e Glauco; Digão e Thiago Henrique.
Técnico: Toninho Moura





































































































































