Mogi Mirim x São Bento - Vencer longe de Sorocaba é a meta

Mogi Mirim, SP, 22 (AFI) – Para buscar a segunda vitória seguida dentro do Campeonato Paulista da Série A2, o São Bento sai de Sorocaba e vai até Mogi Mirim encarar o time da casa, neste sábado, às 19 horas, no Estádio Papa João Paulo II, pela nona rodada. Do outro lado, porém, está um Mogi Mirim sedento por vitória. O time do técnico Argel não vence há dois jogos e após o empate por 1 a 1 com o Rio Branco, em Americana, chegou aos 11 pontos, na nona colocação.

O Bentão vem de goleada em cima do Olímpia, por 6 a 3, e, na quarta colocação, com 15 pontos, quer confirmar a boa fase.

Retornos
Depois de cumprirem suspensão automática, o volante Luis Henrique e o ala-esquerdo Paulo Henrique estão de volta ao time titular do Mogi Mirim.

O técnico Argel, que vai para a sua segunda partida como treinador profissional, acredita que os Henrique’s dão uma consistência maior ao meio-campo do Sapão. Assim, Cleber Oliveira e Da Silva vão para a reserva, como opção para a seqüência da partida. Baixas e voltas
O técnico Carlos Rabello contará com duas baixas. A primeira é o volante Ricardo Oliveira, que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Para seu lugar, o provável substituto deve ser San.

Outra baixa é o também volante Claudinei Rincón. Ele será substituído pelo zagueiro Daniel. Desta forma, o time deixará o esquema 4-4-2 para atuar no 3-5-2.

Outra mudança que pode ocorrer é no ataque. Robert deve sair para a entrada de Lins.

Por outro lado, o goleiro Alencar, que não jogou no meio de semana por causa de uma contusão, pode voltar ao time no lugar de Yuri. O treinador também deverá contar finalmente com o meia Marcos Aurélio “Jacozinho”, que treina para ficar fisicamente no mesmo nível dos demais jogadores.

Transmissão
As Rádios CBN, de Mogi Mirim, e a Super FM, de Sorocaba, estarão no “estádio Papal” transmitindo o jogão.

Ficha Técnica

Mogi Mirim x São Bento

Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim – SP
Data: 23/02/2008
Horário: 19h
Árbitro: Aurélio Sant´aana Martins

Mogi Mirim
Fernando; Edson Rocha, Eduardo e Leomar; Gil Freitas, Anderson, Luis Henrique, Robinho e Paulo Henrique; Evandro e Robert (Lins).
Técnico: Argel

São Bento
Alencar; Róbson, Daniel e Gilvan; Alequito, San, Rogério Baiano, Everton e Badé; Cleiton e Celsinho.
Técnico: Carlos Rabello