Mogi Mirim x São Bento - Agora ou Nunca no 'novo' estádio Vail Chaves
O Sãpão da Mogiana vem de quatro jogos sem vencer e aparece na zona de rebaixamento
O Mogi Mirim já adiantou que trata o jogo deste sábado contra o São Bento, às 18h30, como uma final no Paulistão
Mogi Mirim – O Mogi Mirim já adiantou que trata o jogo deste sábado contra o São Bento, às 18h30, como uma final no Paulistão. Isso porque o time vem de quatro jogos sem vencer e aparece na zona de rebaixamento, com apenas oito pontos, enquanto o adversário é o vice-líder do Grupo A, com 14. O confronto será no estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim.
Atualmente na quarta colocação do Grupo D e na 18ª posição na classificação geral com apenas oito pontos somados, o Sapão da Mogiana precisa conquistar os três pontos diante do time de Sorocaba para manter vivas suas chances de permanência na elite do estadual. Do outro lado, Azulão pensa apenas na classificação para a próxima fase e uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
E AGORA?
No Mogi Mirim, o técnico Flávio Araújo não poderá contar com o volante Gabriel Dias. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Oeste e terá que cumprir suspensão automática. Para o seu lugar, o treinador definiu a entrada de Neto, ex-Paysandu. “É um atleta jovem e com bom arremate de média e longa distância”, revelou o técnico após o treino desta sexta-feira.
Restando apenas seis rodadas para o encerramento da primeira fase do Paulistão, o treinador acredita que o Mogi Mirim necessita somar mais 12 pontos para fugir do rebaixamento sem depender de outros resultados. “Não podemos mais desperdiçar pontos nas próximas rodadas. Todos os jogos serão encarados como uma final. Mas tenho certeza que sairemos desta situação que é incomoda para todo mundo”, enfatiza Araújo.

ESTÃO FORA!
Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o volante Eder e o atacante Andersn Cavalo desfalcarão o São Bento. No meio campo, a vaga está entre Hygor e Serginho Catarinense. Já no campo de ataque, o experiente Edno deve ganhar mais uma chance. Outra novidade pode ser o meia Morais, preservado no último final de semana. Além disso, atacante Rodrigunho está recuperado clinicamente da contusão, mas fisicamente ainda fora de forma.
Na quinta-feira, o atacante Rossi disse que quer ir às redes depois de quatro partidas sem marcar: “Tenho tido até pesadelos por causa disso, mas acredito que contra o Mogi vou voltar a marcar e dar alegrias ao torcedor”, disse Rossi, que deixou sua marca contra o Corinthians e acabou ganhando destaque. O ala Bebeto destacou que o campeonato está equilibrado, que o Mogi é um forte time, mas o São Bento tem condições de sair com uma vitória no sábado.





































































































































