Mogi Mirim x Rio Preto - Algoz do Bugre quer próxima vítima
Mogi Mirim, SP, 03 (AFI) – Em posições completamente diferentes na tabela da Série A-2 do Campeonato Paulista, o Mogi Mirim recebe o Rio Preto, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Papa João Paulo II. Além de posições diferentes, as equipes vêm com moral distinto.
O Mogi Mirim é o 17º, com dez pontos ganhos. A equipe vem de derrota, de virada, para o Bandeirante, por 3 a 2, na última quarta-feira. O Rio Preto, terceiro colocado, com 21 pontos – três a menos em comparação ao líder União São João – venceu o Guarani na tarde de quinta-feira, por incríveis 5 a 0.
Obrigado a vencer
O Mogi entra em campo com apenas um objetivo: vencer. Em situação crítica na tabela de classificação, a equipe do interior precisa urgentemente dos três pontos.
O Mogi entra em campo com apenas um objetivo: vencer. Em situação crítica na tabela de classificação, a equipe do interior precisa urgentemente dos três pontos.
Para esta partida o técnico José Carlos Serrão não poderá contar com os jogadores Robinho e Ailton. Robinho recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida, o mesmo acontecendo com Ailton que foi expulso e terá que cumprir suspensão automática.
Outro desfalque é o recém-chegado Fabrício que estreou diante do Bandeirante, mas acabou expulso e não atua diante do Rio Preto.
Surpresa da A-2 tem dúvidas
Realmente, o Rio Preto faz campanha surpreendente na A-2. Após estrear perdendo para de goleada para o Nacional, por 5 a 1, em São Paulo, o Rio Preto reagiu e agora, depois de 11 rodadas, é o terceiro colocado, com 21 pontos, três a menos que os líderes União São João e Portuguesa. Além disso, tem o melhor ataque com 26 gols e o artilheiro do torneio, Clayton, que tem sete gols.
Para a próxima partida, o técnico tem duas dúvidas. O zagueiro Jéferson e o meia Bruno passarão por exames na manhã deste sábado para ver se terão condições de jogo. Caso não possam atuar, Gilberto e Everton entram em suas posições, respectivamente.
Ficha Técnica
Mogi Mirim x Rio Preto
Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim-SP
Data: 04/03/07
Horário: 16h
Árbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior
Mogi Mirim
Fernando; Wallace, Leomar e Moreira; Olívio, Marcos Vinicius, Luis Henrique, Robinho, Lins e Paulo Henrique; Gil e Arlon.
Técnico: José Carlos Serrão
Rio Preto
Pitarelli; Mazinho, Éder Baiano, Jéferson (Gilberto) e Reivan; Bira, Mário André, Bady e Bruno (Everton); Wesley e Clayton.
Técnico: Luciano Dias





































































































































