Mogi Mirim x Portuguesa Santista - Sapão e Briosa duelam pela primeira vitória
A partida está marcado para o Estádio Coronel Chico Vieira, às 10h da manhã de domingo
A partida está marcado para o Estádio Coronel Chico Vieira, às 10h da manhã de domingo
Mogi Mirim, SP, 19 (AFI) – Com novidades no time titular, o Mogi Mirim volta a campo nesse domingo em seu primeiro jogo em casa no Campeonato Paulista da Série A3. Jogando no Estádio Coronel Chico Vieira, o Sapão da Mogiana irá encarar a Portuguesa Santista, às 10h da manhã. Porém não terá uma missão fácil pela frente, já que a Briosa vem de um empate na rodada de estreia e também busca mais três pontos no estadual.
Na primeira rodada ambos os times não conquistaram bons resultados. Os donos da casa acabaram perdendo para Noroeste, pelo placar de 2 a 1 e os visitantes empataram sem gols com o Rio Preto. Dessa forma ambos os times estão na parte debaixo da tabela e querem a reabilitação na competição.
SAPÃO TEM MUDANÇAS BUSCA PRIMEIRA VITÓRIA
Para o jogo desse domingo, o técnico Álvaro Gaia ganhou três novidades para escalar o time titular do Mogi Mirim. Estão regularizados os laterais Samuel (direito) e Gaúcho (esquerdo), além do volante Giovani. O primeiro, inclusive, vai ser titular no fim de semana. Ele assume a vaga de Fabrício, que atuou na derrota para o Noroeste.
Além da trocar certa na lateral-direita, o comandante do Sapão deve fazer mais duas mudanças no time titular. Thawan assume o lugar de Marcelo Felbes na zaga, enquanto Ronaldo ganha a oportunidade de jogar na vaga de Romarinho. No restante, a equipe deve ser a mesma da estreia.
BRIOSA COM NOVIDADE
Portuguesa Santista anunciou na tarde desta sexta-feira mais um reforço para a disputa do estadual. O clube oficializou a chegada do atacante Renan, que jogou a temporada passada pela Inter de Bebedouro. Renan tem 23 anos e rodou por Catanduvense, Rio Preto e Guaratinguetá, ainda nas categorias da base. Se profissionalizou pelo time de Catanduva, onde jogou por três temporadas, antes de se transferir para a Inter de Bebedouro no meio do ano passado.
O atacante é o 18º reforço e 22º jogador inscrito pela Briosa. Com isso, a tendência é que ele fique à disposição do técnico Sérgio Guedes para o jogo deste domingo, contra o Mogi Mirim, no Coronel Chico Vieira, em Itapira.
O reforço não deve começar com titular, mas a tendência é que o treinador faça mudanças em relação ao time que começou jogando no empate sem gols com o Rio Preto, na rodada de estreia. Diego Palinha e Carlos Alberto, que entraram bem no segundo tempo da partida, podem aparecer como novidades.





































































































































