Mogi Mirim x Osasco Audax - Para manter a invencibilidade no Romildão
Sapão tenta entrar na briga pela classificação às quartas-de-final
Mogi Mirim, SP, 05 (AFI) – Ainda sem perder dentro de casa, o Mogi Mirim quer manter a invencibilidade no Estádio Romildo Vitor Ferreira contra o Osasco Audax, nesta quinta-feira, às 21 horas, no encerramento da sexta rodada do Campeonato.
Em dois jogos diante sua torcida, o Mogi Mirim tem uma vitória e um empate, mas é apenas o quarto colocado do Grupo D, com sete pontos. O Osasco Audax, por sua vez, é uma das surpresas do torneio, na segunda posição do Grupo B, com oito pontos.
Mistério…
Em relação ao time titular do Mogi, o treinador Airton Silva faz mistério. Mesmo com o objetivo de despistar o time, o técnico deve manter Rivaldinho no ataque do e promover o retorno do volante Elanardo na vaga de Everton Heleno.
“Preciso avaliar as condições dos atletas ainda. Aqueles que tiverem melhores condições físicas e técnicas serão os titulares. Não temos um time, temos um elenco.Gostei da estreia do Rivaldinho. Fez gol e mostrou personalidade. Já o Everton Heleno precisa aprimorar um pouco mais a marcação”., afirmou Ailton Silva.
Mexer para quê?
Enquanto os donos da casa apostam no mistério, os visitantes não querem saber de segurar escalação. Sem desfalques por lesão ou cartão, o técnico Fernando Diniz não deve mexer no time titular que conquistou duas vitórias seguidas, sobre Portuguesa e São Bernardo.
“Fizemos dois bons jogos, a equipe soube se impôr dentro de campo e conseguiu conquistar as vitórias e o segundo lugar do grupo”, analisou Velicka, autor de dois gols na vitória sobre a Lusa por 4 a 2.





































































































































