Mogi Mirim x Olímpia - Quem vai ficar com a liderança?

Mogi Mirim, SP, 12 (AFI) – Pelo Grupo 6, a partida que merece maior destaque será entre Mogi Mirim e Olímpia, que duelam no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim, pela última rodada da segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol, às 11 horas. Ambos já garantiram sua vaga nas quartas-de-final e, agora, a briga vai esquentar para ver quem termina na liderança.

No meio de semana, os times garantiram suas respectivas vagas, pois o Mogi Mirim venceu o São José, por 2 a 0, no Vale do Paraíba, continuando na primeira posição, com dez pontos. Já o Olímpia não deu chances para o Barueri e jogando em casa se manteve invicto, vencendo por 4 a 0, permanecendo na liderança, mas aumentando sua bonificação para 10 pontos.

Desfalques
O técnico José Carlos Serrão não vai contar com o lateral direito Rafinha e nem com o volante Anderson. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o São José e terão que cumprir suspensão automatica nesta rodada.

Para jogar pelos lados do campo, Serrão deve improvisar Gil. No meio, Eduardo deve ficar com a posição. Quem preocupa o técnico é o atacante Robinho, que está pendurado com o segundo cartão amarelo e pode desfalcar a equipe na primeira partida das quartas-de-final.

Matadores estão de volta
O técnico Carlos Rossi vai contar com a volta do lateral-direito Augusto e o atacante Alexandre Bortolato, que não jogaram na rodada passada, pois estavam cumprindo suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Outro que também está mais que garantido é o atacante Paulinho Piracicaba, que estava contundido, se recuperou, entrou em campo contra o Barueri e realizou uma grande partida. Assim, Rossi também garantiu sua presença no jogo de domingo.

Ficha Técnica

Mogi Mirim x Olímpia

Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim-SP
Data: 14/10/2007 (domingo)
Horário: 11 horas
Árbitro: Silvia Regina de Oliveira

Mogi Mirim
Fernando; Edson Rocha, Rodrigo e Leomar; Gil, Luis Henrique, Eduardo, Ailton e Amaral; Robinho e Lins.
Técnico: José Carlos Serrão

Olímpia
runo; Augusto, Rafael Silva, Helio e Edson Paraná; Evandro, Fabrício, Lucas e Vander; Alexandre Bortolato e Paulinho Piracicaba.
Técnico: Carlos Rossi