Mogi Mirim x Juventus - Agora vale vaga na final!
Mogi Mirim, SP, 10 (AFI) – Tudo ou nada! É assim que estão Mogi Mirim e Juventus, que se enfrentam neste domingo, às 11 horas, no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim, pela partida de volta das quartas-de-final da Copa Federação Paulista de Futebol.
A aposta do time da casa é a invencibilidade como mandante, pois em 10 partidas, o Sapão venceu oito e empatou apenas duas, sendo que durante a competição o time venceu seis partidas pela diferença. O Juventus está invicto há seis partidas, desde a derrota para o Marília, fora de casa, no dia 30 de setembro, quando perdeu por 2 a 1.
No primeiro jogo, o time da Mooca venceu, por 2 a 0, e com isso, pode perder por um gol de diferença que garante presença na decisão. Em caso de empate, o Moleque Travesso também se garante, mas se o Mogi Mirim vencer por dois gols fica com a classificação por ter realizado melhor campanha no geral.
Sapão apreensivo!
Para a partida, o técnico José Carlos Serrão (foto) ainda não sabe se poderá contar com o meio-campo Ailton, que se recupera de uma contusão. Caso o meia não tenha condições de atuar, a vaga deve continuar com Paulo Henrique. Mesmo com a derrota na partida de ida, o técnico elogiou a atuação do lateral-direito Rafinha, que pode pintar como elemento surpresa e ajudar na classificação.
“Gostei bastante da atuação dele, pois tem velocidade e habilidade. Acredito que pode colaborar mais com o poder ofensivo e, desta forma, a classificação ficaria mais próxima. Mas não posso desmerecer o time do Juventus, pois os jogadores são competentes, temos que nos proteger e marcar os gols para avançar à final”, revelou Serrão.
Mas o Sapão vai contar com o retorno de Amaral, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A zaga é o principal também é aliado do Mogi, pois não sofre gol em casa há um mês, desde a partida diante do Barueri, além disso, o sistema defensivo do time é o melhor da competição, sofrendo apenas 11 gols.
Força máxima!
Para a partida, o técnico Márcio Bittencourt vai contar com todos os titulares à disposição, pois nenhum jogador sofrer com problemas de contusão ou suspensão. Mas a aposta deve ser no poder ofensivo, que nas últimas seis partidas, marcou 16 gols, além de ter os dois artilheiros da competição, Márcio com 12, e Johnny com 11.
O Moleque Travesso também confia no trio de zaga formado por: Renato, Almir e Levi. Outro ponto positivo é que o time não perde há seis jogos, desde o dia 30 de setembro, quando foi derrotado pelo Marília, fora de casa, por 2 a 1. O foco está nas mãos do goleiro Marcelo, que se não sofrer gol garante o Juventus na final.
Transmissão!
A partida poderá ser vista com exclusividade pela Rede Família de Televisão, com narração de Renê Marcelo, comentários de Guina Paiva, reportagens de Thiago Valentim e Edinho Campos.
Ficha Técnica
Mogi Mirim x Juventus
Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim-SP
Data: 11/11/2007
Horário: 11 horas
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Mogi Mirim
Fernando; Edson Rocha, Leomar e Rodrigo; Rafinha, Anderson, Luis Henrique, Paulo Henrique e Amaral; Robinho e Gil.
Técnico: José Carlos Serrão
Juventus
Marcelo; Renato, Almir e Levi; Valdir, Glauber, Cadu, Elias e João Paulo; Jhonny e Márcio.
Técnico: Márcio Bittencourt





































































































































