Mogi Mirim x Guarani – Bugre tenta embalar contra líder do Grupo A
Guarani venceu última partida antes da Copa do Mundo, enquanto o Mogi foi derrotado
Guarani venceu última partida antes da Copa do Mundo, enquanto o Mogi foi derrotado
Mogi Mirim, SP, 18 (AFI) – Enfim, a Série C do Campeonato Brasileiro está de volta. Neste domingo, o Guarani tenta a segunda vitória seguida para embalar na competição. O adversário da sétima rodada é o Mogi Mirim, líder do Grupo A. A partida será realizada no estádio Romildo Ferreira, às 19 horas.
Vindo de uma derrota, o líder do Grupo A com 13 pontos quer uma vitória em cima do Guarani para se reabilitar na competição e, o mais importante, não perder a ponta da tabela. Por outro lado, o Bugre está em oitavo com 8 pontos, dois a menos que o Tupi, quarto colocado. Uma vitória pode fazer o Guarani dar um salto na tabela e terminar a rodada no G4.
Mogi pode ter desfalque
Líder do Grupo A, o Mogi Mirim pode ter desfalque de uma peça fundamental na primeira parte da Série C. Lesionado, o goleiro Mauro será reavaliado momentos antes da partida, mas dificilmente será liberado pelo departamento médico. Desta maneira, André Luiz deve começar o jogo.
Entretanto, esse não será o único problema de Claudinho Batista, que faz sua estreia à frente do Mogi Mirim. O zagueiro Wagner, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Caxias, e o meia Vitinho, expulso na mesma partida, terão que cumprir suspensão automática.
Para o lugar de Wagner é provável que Claudinho Batista promova a entrada do zagueiro Alemão. Já para ocupar a vaga de Vitinho, o treinador do Mogi Mirim tem a opção de atuar com Everton Senna, mas pode também optar pelo volante Juninho.
Guarani também sofre com ausência
Se o Mogi Mirim terá a ausência de um jogador importante, o Guarani não fica muito atrás. O atacante Leleco, ausente dos últimos treinos com bola por conta de uma pancada em um dos pés, não conseguiu se recuperar a tempo e não irá enfrentar o Mogi Mirim no próximo domingo.
Sem Leleco, Evaristo Piza deverá escalar Cassinho entre os titulares, fazendo com que a equipe jogue mais compacta para atacar o adversário. Desta maneira, o volante Hélio volta a equipe titular para atuar como um terceiro zagueiro, dando maior contenção ao setor defensivo da equipe.
“A parada foi boa . Readquirimos o entrosamento ideal e fizemos bons jogos-treino. Espero que o desempenho nos amistosos se repita agora dentro de campo. Essa é a hora de colocar em pratica o que trabalhamos. Respeitamos a equipe do Mogi Mirim, mas vamos buscar a vitória para seguir em busca de nossos objetivos”, afirmou o goleiro Wanderson.
FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM X GUARANI
MOGI MIRIM
Mauro (André Luiz); Valdir, Fábio Sanches, Alemão e Leonardo; Magal, Maycon, Juninho (Everton Senna) e Everton Heleno; Vitor Xavier e Marlon.
Técnico: Claudinho Batista
GUARANI
Wanderson; Samuel, Jorge Luiz, Tiago Bernardi e Pedro Henrique; Hélio, Thiago Carpini, Simião, Renan Mota e Cassinho; Silas.
Técnico: Evaristo Piza
ÁRBITRO: Aurelio Santana Martins (SP)
ASSISTENTES: Marco Antonio de Andrade Motta Junior (SP) e Maiza Teles Paiva (SP)
DATA: 20/07/2014 (domingo)
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)





































































































































